Marido de Ivete Sangalo prova que talento do filho Marcelo para percussão vem do berço
O nutricionista Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, compartilhou série de vídeos de seu filho Marcelo arrasando na percussão desde cedo

O nutricionista Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, compartilhou série de vídeos de seu filho Marcelo arrasando na percussão desde cedo
Você deve ter acompanhado a apresentação do jovem Marcelo Sangalo Cady como percussionista no show de sua mãe, Ivete Sangalo, para a abertura do último dia do Rock in Rio 2022 no Palco Mundo. O jovem surpreendeu o público com todo o seu talento para a música. Mas engana-se quem pensa que o rapaz iniciou sua carreira agora.
Em suas redes sociais, o nutricionista Daniel Dady, marido de Ivete, compartilhou neste último domingo, dia 2 de outubro, um compilado de vídeos em celebração ao aniversário de seu filho mais velho, Marcelo. Nos registros podemos ver o primogênito do casal “mandando ver” na percussão ainda criança, praticamente um bebê.
Na legenda do compartilhamento, Daniel Cady escreveu para o jovem que está completando 13 anos: “Hoje é o dia desse cara que caiu do céu. Dia que nasceu um pai. Dia que nasceu o amor mais verdadeiro da vida. Que Deus continue te abençoando e te guiando pelo caminho da luz. Sempre serei o seu maior fã! Te amo para sempre”.
Ivete Sangalo aproveitou a publicação do marido para escreveu um recado ao filho mais velho também. “Minha vida toda aí nesse vídeo! Ai, papai, que sorte a nossa, hein?”. Vale lembrar que Ivete e Daniel também são pais das gêmeas Helena e Marina, de apenas 4 anos.
Confira a publicação:
Ver essa foto no Instagram