Publicidade

Menina salva filhote de gato em bueiro: “Naquele momento resolvi adotá-lo”

A cena de uma estudante salvando um filhote de gato em um bueiro, em Belo Horizonte, viralizou; confira e se emocione

Menina salva filhote de gato em bueiro: "Naquele momento resolvi adotá-lo"
Menina salva filhote de gato em bueiro: “Naquele momento resolvi adotá-lo” – Reprodução/Redes sociais

Você precisa ver essa cena que viralizou nos últimos dias, nas redes sociais. Em Belo Horizonte, uma estudante de 12 anos salvou um filhote de gato preso em um bueiro. Monique Nogueira estava na frente de sua escola quando descobriu que o animal estava precisando de ajuda. Ela não pensou 2 vezes em tentar tirar o filhote dali. A cena aconteceu no bairro Gutierrez.

Publicidade

Menina salva filhote de gato em bueiro: “Naquele momento resolvi adotá-lo”

O vídeo do resgate foi compartilhado nas redes sociais e viralizou. Nele, a mãe de Monique segura sua cabeça enquanto ela coloca os braços dentro do bueiro e pega o gatinho. Depois de alguns segundos, é possível ver o bichinho no colo da estudante.

“Deitei no chão e minha mãe ficou segurando minha cabeça. Ele começou a escalar a parede do bueiro, comecei a puxar ele e ajeitar a minha mão para tirar ele de lá. Consegui, e levantei ele para todo mundo ver. Naquele momento resolvi adotá-lo”, disse Monique, em entrevista concedida ao portal de notícias G1.

Após o resgate, a jovem levou o animal ao veterinário. Ele recebeu todos os cuidados possíveis e agora está seguro, no seu novo lar. A estudante disse que ele é muito carinhoso e quer sempre ficar no colo.

“Compramos shampoo, ele estava cheio de pulga, bem sujo e fraquinho. Compramos ração também. Demos banho e levamos ele para casa, limpinho e sem pulgas […] Ele é muito carinhoso, está super bem, fica miando para a gente colocá-lo no colo, para gente ir lá ver ele, uma fofura”, completou.

Publicidade

Confira o momento do resgate e se emocione!

Publicidade