Publicidade
Michel Teló se declara ao pai, aniversariante do dia: ”Me ensinou o poder do perdão” – Reprodução / Instagram / @micheltelo

Hoje é um dia muito especial na família Teló. Isso porque Aldoir Pedro, pai do cantor sertanejo de sucesso Michel Teló, está completando 70 anos de vida. Parabéns!

Publicidade

Em suas redes sociais, o marido da atriz e apresentadora Thaís Fersoza, com quem está junto oficialmente desde 2014, compartilhou um clique alegre e contagiante ao lado do progenitor. No registro, podemos ver pai e filho brindando num momento descontraído, regado à música boa.

+++ Danton Mello se despede da Globo após 37 anos na emissora: ”Foi minha escola”

Michel Teló se declara ao pai, aniversariante do dia

Em seu perfil oficial no Instagram, Michel Teló, que conta com mais de 11,7 milhões de seguidores na rede social, escreveu para Aldoir Pedro, homenageando-o: “O cara que me ensinou o poder do perdão, da confiança, do amor, da paz, desde quando me entendo por gente”.

Em seguida, continuou: “Obrigado, pai, por tudo! Te amo. Que alegria celebrar seus 70 anos de vida. Deus continue abençoando sua vida com sorte (desejo da Melinda [filha de 5 anos do cantor] de hoje para o senhor). E o desejo de todos nós! Obrigado por tudo!”.

Publicidade

+++ Após ser diagnosticado com afasia, Bruce Willis aparece em registro especial com a filha

Confira a publicação: