Publicidade

Mudança de vida: família refugiada da África ganha na loteria

Na Austrália, uma família que fugiu da guerra e dos campos de refugiados na África ganhou um prêmio de loteria equivalente a 13 milhões de reais

Mudança de vida: família refugiada da África ganha na loteria
Mudança de vida: família refugiada da África ganha na loteria – Reprodução/The Sun

Final feliz! Uma família que fugiu da guerra e dos campos de refugiados na África ficou milionária! Aristide Nininahazwe e sua esposa, Esther Mboneye, ganharam uma casa de luxo no valor de £1,5 milhão e mais aproximadamente £700 mil em dinheiro na loteria na Austrália. Esse valor é equivalente a cerca de 13 milhões de reais. Porém, eles deixaram claro que planejam continuar trabalhando!

Publicidade

Família refugiada da África ganha na loteria

Aristide e Esther participaram de uma campanha beneficente: eles participaram de uma ação do Hospital Research Foundation Group Home Lottery, que estava vendendo bilhetes para arrecadar fundos para pesquisas médicas. No meio de 200 mil bilhetes a venda, o escolhido pelo casal foi o premiado!

Eles receberam a grande notícia durante a ligação de uma estação de rádio ao vivo e ficaram muito emocionados com a mudança de vida. A única coisa que Aristide conseguia falar era: “Você está brincando”. “Ainda não consigo acreditar. Por que nós? Sinto que não mereço isso. Estou apenas tentando absorver tudo. É tão bonito”, completou Esther.

A nova casa da família possui quatro quartos, cozinha, piscina estilo resort, salão de jogos e churrasqueira embutida. Ela ainda é 100% mobiliada! Apesar de toda a riqueza, o casal falou que pretende continuar trabalhando para poder possibilitar um futuro muito melhor para a filha.

Os dois refugiados se conheceram há 8 anos. Eles fugiram da guerra civil na África e foram para Austrália. Até então, eles não se conheciam. Esther saiu do Congo com os pais e o marido escapou dos combates no Burundi. Eles se encontraram, pela primeira vez, em 2014, em um casamento de amigos em comum. As informações foram divulgadas pelo jornal The Sun.

Publicidade