Publicidade
Mural estilizado de 23 metros estampa rosto de Marília Mendonça na zona sul de São Paulo – Reprodução/TV Globo

Quem passar pela Estrada do Campo Limpo daqui para frente terá o prazer de se deparar com o lindo mural que está sendo feito em homenagem a ‘Rainha da Sofrência’, Marília Mendonça.

Publicidade

A cantora sertaneja de 26 anos que faleceu nesta última sexta-feira, 5 de novembro, vítima de um acidente de avião em Minas Gerais, ganhou uma homenagem belíssima dos artistas plásticos e grafiteiros Edy Hp e Paulo Terra, que decidiram pintar o rosto da artista em um mural na Zona Sul da cidade de São Paulo.

+++ Há cinco anos do acidente, Chapecoense presta homenagem a Marília Mendonça: ”Turbilhão de sentimentos”

Os artistas deram início à produção do painel de 23 metros de largura neste sábado, 6, um dia após o falecimento. A previsão é que a finalização do mural ocorra hoje, terça-feira, 9.

Para além de cantora e compositora, Marília teve a sensibilidade de colocar em suas músicas temas que empoderassem as mulheres, enriquecendo o movimento que ficou conhecido como ‘feminejo’.

Publicidade

+++ Repórter da GloboNews, Lilian Ribeiro anuncia câncer de mama e comove público com otimismo

Marília Mendonça nos deixou nesta última semana após a queda do avião que estava com mais quatro pessoas, próximo à cidade interiorana mineira de Piedade de Caratinga. Nenhum sobreviveu. A artista deixa seu filho Léo, de um ano e onze meses.

Confira as publicações:

Publicidade

 

Publicidade

Publicidade