Mural estilizado de 23 metros estampa rosto de Marília Mendonça na zona sul de São Paulo

O painel está sendo feito em um dos muros da Estrada do Campo Limpo, Zona Sul da cidade São Paulo

Mural estilizado de 23 metros estampa rosto de Marília Mendonça na zona sul de São Paulo – Reprodução/TV Globo

Quem passar pela Estrada do Campo Limpo daqui para frente terá o prazer de se deparar com o lindo mural que está sendo feito em homenagem a ‘Rainha da Sofrência’, Marília Mendonça.

Publicidade

A cantora sertaneja de 26 anos que faleceu nesta última sexta-feira, 5 de novembro, vítima de um acidente de avião em Minas Gerais, ganhou uma homenagem belíssima dos artistas plásticos e grafiteiros Edy Hp e Paulo Terra, que decidiram pintar o rosto da artista em um mural na Zona Sul da cidade de São Paulo.

+++ Há cinco anos do acidente, Chapecoense presta homenagem a Marília Mendonça: ”Turbilhão de sentimentos”

Os artistas deram início à produção do painel de 23 metros de largura neste sábado, 6, um dia após o falecimento. A previsão é que a finalização do mural ocorra hoje, terça-feira, 9.

Para além de cantora e compositora, Marília teve a sensibilidade de colocar em suas músicas temas que empoderassem as mulheres, enriquecendo o movimento que ficou conhecido como ‘feminejo’.

+++ Repórter da GloboNews, Lilian Ribeiro anuncia câncer de mama e comove público com otimismo

Marília Mendonça nos deixou nesta última semana após a queda do avião que estava com mais quatro pessoas, próximo à cidade interiorana mineira de Piedade de Caratinga. Nenhum sobreviveu. A artista deixa seu filho Léo, de um ano e onze meses.

Confira as publicações:

Publicidade

 

Publicidade

Publicidade