“Não precisa ser pra apoiar”, diz Sandra Annenberg sobre causa LGBT+
A jornalista Sandra Annenberg marcou presença com a família na Parada do Orgulho LGBT, ou Parada Gay, neste domingo, 19

A jornalista Sandra Annenberg marcou presença com a família na Parada do Orgulho LGBT, ou Parada Gay, neste domingo, 19
A jornalista e apresentadora Sandra Annenberg, de 54 anos, foi uma das celebridades que marcou presenta na Parada do Orgulho LGBT, ou simplesmente Parada Gay, como é conhecida há anos, e que aconteceu em São Paulo, neste último domingo, 19, colorindo a Avenida Paulista.
Sandra fez questão de registrar o momento ao lado de seus familiares e compartilhar a fotografia em suas redes sociais. Na selfie tirada por sua filha, Elisa, podemos ver a jornalista, seu esposo e companheiro e profissão, Ernesto Paglia, e outra duas colegas.
Em seu perfil oficial no Instagram, Sandra Annenberg, que conta com mais de 3,1 milhões de seguidores na plataforma, escreveu na legenda de seu compartilhamento: “Não precisa ser (LGBTQIAP+) pra apoiar”.
Em seguida, a jornalista completou a descrição da imagem acrescentando a hashtag ‘tamo junto’, marcando a Parada do Orgulho LGBT (@paradasp) na rede social e celebrando que este é o maior evento do mundo feito pelo e para o grupo. Em São Paulo, por exemplo, o chute é que o acontecimento movimente em 2022 R$ 500 a 600 milhões, como calcula Renato Viterbo, vice-presidente da Associação da Parada LGBT de São Paulo.
A Parada Gay contou com os shows de Pabllo Vittar, Luísa Sonza, Pocah, Ludmilla, Lexa e Jojo Todinho.
Confira a publicação:
Ver essa foto no Instagram