Publicidade

“Não precisa ser pra apoiar”, diz Sandra Annenberg sobre causa LGBT+

A jornalista Sandra Annenberg marcou presença com a família na Parada do Orgulho LGBT, ou Parada Gay, neste domingo, 19

"Não precisa ser pra apoiar", diz Sandra Annenberg sobre causa LGBT+
“Não precisa ser pra apoiar”, diz Sandra Annenberg sobre causa LGBT+ – Reprodução/Instagram/@ sandra.annenberg.real

A jornalista e apresentadora Sandra Annenberg, de 54 anos, foi uma das celebridades que marcou presenta na Parada do Orgulho LGBT, ou simplesmente Parada Gay, como é conhecida há anos, e que aconteceu em São Paulo, neste último domingo, 19, colorindo a Avenida Paulista.

Publicidade

Sandra fez questão de registrar o momento ao lado de seus familiares e compartilhar a fotografia em suas redes sociais. Na selfie tirada por sua filha, Elisa, podemos ver a jornalista, seu esposo e companheiro e profissão, Ernesto Paglia, e outra duas colegas.

“Não precisa ser pra apoiar”

Em seu perfil oficial no Instagram, Sandra Annenberg, que conta com mais de 3,1 milhões de seguidores na plataforma, escreveu na legenda de seu compartilhamento: “Não precisa ser (LGBTQIAP+) pra apoiar”.

Em seguida, a jornalista completou a descrição da imagem acrescentando a hashtag ‘tamo junto’, marcando a Parada do Orgulho LGBT (@paradasp) na rede social e celebrando que este é o maior evento do mundo feito pelo e para o grupo. Em São Paulo, por exemplo, o chute é que o acontecimento movimente em 2022 R$ 500 a 600 milhões, como calcula Renato Viterbo, vice-presidente da Associação da Parada LGBT de São Paulo.

A Parada Gay contou com os shows de Pabllo Vittar, Luísa Sonza, Pocah, Ludmilla, Lexa e Jojo Todinho.

Publicidade

Confira a publicação:

Publicidade