Publicidade

Ticiane Pinheiro, sobre maternidade: “Me espelhei na minha mãe”

Ticiane Pinheiro, Helô Pinheiro e Rafa Justus posam juntas em registros; Ticiane disse que tenta repassar os ensinamentos da mãe para filhas

Ticiane Pinheiro, sobre maternidade: "Me espelhei na minha mãe"
Ticiane Pinheiro, sobre maternidade: “Me espelhei na minha mãe” – Divulgação/Eduardo Rezende/Reprodução da QUEM

O Dia das Mães está chegando e as homenagens também! A apresentadora Ticiane Pinheiro falou sobre como se espelha na sua mãe, Helô Pinheiro, na criação das duas filhas, Rafa e Manu. A esposa de César Tralli fez uma sessão de fotos superfofa com Helô e Rafa e falou que sempre viu uma grande inspiração na mãe para a vida.

Publicidade

Ticiane Pinheiro, sobre maternidade: “Me espelhei na minha mãe”

Em entrevista para a QUEM, Ticiane comentou o que a mãe a ensinou de mais precioso: “Minha mãe me ensinou a ser uma mulher responsável, a ter humildade, ser mais empática com o próximo e a tratar todo mundo igual, independentemente de sua classe social, orientação sexual, raça etc. Faço questão de passar todos esses ensinamentos diariamente para minhas filhas. Torço muito para elas absorverem isso e serem sempre meninas virtuosas.”

+++ “Minha mãe era uma mulher de muita fé”; Beth Goulart fala sobre Nicette Bruno

+++ Presente clássico: 4 dicas para não errar ao escolher as flores do Dia das Mães

Ela disse que procura passar os ensinamentos para as duas filhas, principalmente relacionados aos valores da vida. A apresentadora também comentou sobre a influência de Helô no sue gosto para a arte. A inspiração, segundo ela, pode ser vista em Rafa, que ama música desde sempre.

Publicidade

Ticiane comentou que as duas experiências como mãe foram diferentes. Com Rafa, ela passou por momentos difíceis e conseguiu crescer como pessoa, já que era bem jovem. Com a filha mais nova, Manu, a apresentadora explicou que leva as coisas de maneira mais leve, já que agora tem uma experiência maior.

“Cresci muito como mulher com o nascimento da Rafa, eu era muito imatura. E não foi diferente com a Manu também. A chegada de cada uma delas me modificou como mulher e hoje não consigo me imaginar vivendo sem todo esse amor incondicional. A vida ganhou um novo sentido e tudo mudou: minhas prioridades, meus valores e minhas vontades”, concluiu.

Publicidade