Vítima de câncer, repórter Susana Naspolini falece aos 49 anos
Em tratamento contra um câncer no osso da bacia, Susana Naspolini estava internada há mais de uma semana quando nos deixou
Em tratamento contra um câncer no osso da bacia, Susana Naspolini estava internada há mais de uma semana quando nos deixou
Dona de um dos sorrisos mais marcantes da televisão brasileira, a jornalista Susana Naspolini faleceu aos 49 anos nesta última terça-feira, 25, em decorrência de um câncer em fase de metástase, ou seja, período em que as células cancerígenas se espalham para uma nova área do corpo. No caso, Susana vinha tratando um tumor no osso da bacia e estava internada há mais de uma semana quando nos deixou.
O comunicado da morte da repórter da TV Globo Susana Naspolini foi feito através de uma publicação em seu perfil oficial no Instagram, divulgado por sua filha, Julia, de 16 anos. No compartilhamento, podemos ver uma foto em que mãe e filha aparecem juntas, sorrindo.
“Oi, amigos, Julia aqui. É com o coração doendo que venho contar para vocês que a mamãe não está mais com a gente. Ela lutou muito, nossa guerreira! Agradeço muito pelas orações, muito mesmo, muito obrigada, mas infelizmente não deu”, escreveu Julia na legenda da publicação.
Há quatro dias, Julia surgiu nas redes sociais da mãe para atualizar os seguidores sobre o estado de saúde da progenitora. Em vídeo comovente, a jovem de 16 anos revelou que Susana Naspolini estava com metástase no osso da bacia, e que as células cancerígenas tinham se espalhado para a medula óssea desde julho deste ano.
“Ela vinha com uma quimioterapia mais forte, que fez ela perder o cabelo. Mas a metástase se espalhou por vários outros órgãos, entre eles o fígado. O fígado tá muito comprometido. Ele [o médico] disse que não sabem mais o que fazer, não sabem se tem mais alguma coisa pra ser feita, e o estado dela é muito grave. Eu não sei o que fazer”, afirmou Julia.
Confira a publicação:
Ver essa foto no Instagram