Publicidade

Má digestão? Receita de creme de ovo pode ajudar no bom funcionamento do intestino, ensina médico chinês

O médico especialista em medicina chinesa e acupunturista Peter Liu foi o responsável por compartilhar essa receita com o público

Má digestão? Receita de creme de ovo pode ajudar no bom funcionamento do intestino, ensina médico chinês – Foto de Polina Tankilevitch no Pexels

Comeu alguma coisa que não fez bem? Está ruim da barriga? Até com aquela famosa diarreia?

Publicidade

Existe uma receitinha fácil que pode te ajudar e muito em momentos como esse. O Dr. Peter Liu, especialista em medicina chinesa, acupunturista e criador de conteúdo digital compartilhou em seu canal no YouTube uma receita rápida de creme de ovos que fica pronta em poucos minutos e ajuda no bom funcionamento do intestino e estômago.

+++ Aliada contra o colesterol! Estudo indica que noz-pecã pode auxiliar na diminuição da substância no organismo

Por incrível que pareça, para essa receita, você precisará somente de dois ingredientes, além de temperos de sua preferência! Confira abaixo o passo a passo simples deste prato salvador!

Ingredientes:

Publicidade
  • 3 ovos
  • 1 xícara de água
  • Shoyu e azeite (opcional)

Modo de preparo:

Comece quebrando três ovos em uma vasilha que você possa levar ao micro-ondas. Bata bem os ovos com um garfo. Agora, acrescente a água e mexa novamente. Leve ao micro-ondas por três minutos. Passado o tempo, com o ovo pronto em mãos, tempere da maneira que quiser. Peter utilizou um pouco de shoyu, que seria o molho de soja, e um fio de azeite! Essa é, inclusive, uma boa sugestão de café da manhã.

Se quiser utilizar dois ovos, ponha apenas 2/3 de xícara de água e leve por apenas 2 minutos ao micro-ondas. Se utilizar um, ponha 1/3 de água e 1 minuto no micro-ondas.

Publicidade

Assista ao vídeo:

+++ Brownie gostoso e saudável? SIM! Veja como preparar a sobremesa SEM glúten e lactose

Publicidade