Publicidade

Pensa em viajar, mas não sabe para onde? Veja qual destino combina mais com seu signo

Site selecionou os lugares perfeitos para cada signo do Zodíaco, considerado as diferentes personalidades e características

Pensa em viajar, mas não sabe para onde? Veja qual destino combina mais com seu signo – Freepik

Você é o tipo de pessoa que gosta de consultar seu signo antes de tomar alguma decisão? Muitas vezes, eles nos ajudam a fazer as melhores escolhas, de acordo com as nossas características e personalidade. O site Booking.com revelou o destino ideal para cada signo. Para chegar nos resultados, foram consultados os astros e recomendações de pessoas que já viajaram para lugares específicos. Confira a lista!

Publicidade

Veja qual destino combina mais com seu signo

Capricórnio: Queenstown — Nova Zelândia
Queenstown é um lugar com muitas coisas para fazer, principalmente em relação a passeios mais radicais. Os capricornianos, por sua vez, são conhecidos por serem corajosos e eficientes, por isso a pesquisa considerou como o destino ideal para pessoas desse signo. 

Aquário: Bac Ha — Vietnã
Se os aquarianos buscam um lugar mais alternativo e diferente, essa é uma ótima opção! De acordo com o site, Bac Ha é o destino ideal para os aquarianos, já que eles têm, na sua personalidade, traços de independência e tranquilidade. São variadas opções de mercados e lojas de produtos artesanais para visitar!

+++ Whindersson Nunes anuncia leilão que ajudará vítimas de chuvas na Bahia

Peixes: São Petersburgo — Rússia
Quem conhece algum pisciano de perto sabe que ele é sensitivo, criativo e tem dons artísticos por natureza. Por isso, o site indicou São Petersburgo para passear por ser um lugar com muitos atrativos relacionados à arte. Está entre os 10 melhores lugares do mundo para quem gosta de teatros, galerias e espetáculos. 

Publicidade

Áries: San Pedro de Atacama — Chile
Para os arianos, um destino deslumbrante na América do Sul! Para aqueles que gostam de aventuras, o lugar possui diversas atividades que podem ser realizadas em grupo ou individualmente. Pessoas desse signo não são nem um pouco indecisas, sendo práticas e adeptas a aventuras, por isso a recomendação dessa cidade chilena!

Touro: Orlando — Estados Unidos 
O Touro é considerado um dos signos mais tranquilos do zodíaco. Pessoas valorizam a família, momentos simples e tranquilos. E, quem nunca teve vontade de fazer uma viagem para Orlando com familiares? O destino perfeito!

Gêmeos: Londres — Reino Unido
Os geminianos são comunicáveis, sociáveis e extremamente extrovertidos. Por isso, quem sabe Londres? A cidade já é uma das mais famosas do mundo. Não à toa, é considerada um dos destinos mais diversos para se conhecer. Com muitas opções gastronômicas e culturais, a capital da Inglaterra é uma ótima opção para conhecer novas pessoas e experiências.

Publicidade

+++ Tiago Leifert chora ao receber homenagem na final do ‘The Voice’ e declaração emociona: ”É amor, mesmo”

Câncer: Bangkok — Tailândia
Já ouviu falar das belezas da Tailândia? Apesar de bem distante do Brasil, o país é um dos destinos mais procurados por brasileiros e, para os cancerianos, pessoas extremamente carinhosas, é o cenário perfeito, visto que a Tailândia é considerada um dos países mais acolhedores!

Leão: Cairns — Austrália
A experiência de visitar Cairns vai além da beleza da Austrália: são muitas atividades que podem ser feitas pelos turistas, principalmente em relação ao paraquedismo. Os leoninos, conhecidos por serem corajosos e aventureiros, com certeza vão amar esse tipo de viagem!

Publicidade

Virgem: Tóquio — Japão
Que tal esse destino super urbanizado e desenvolvido para os virginianos? A cidade representa um exemplo de sustentabilidade dentro de uma metrópole. Segundo o Booking.com, é o destino mais recomendado para aqueles que gostam de boa qualidade de vida e ações biodegradáveis! Pessoas do signo de Virgem são extremamente cuidadosas e preocupadas com esses aspectos, por isso, Tóquio se torna uma excelente opção para passeio.

Libra: Portofino — Itália 
Se você conhece algum libriano, sabe que, muito mais do que ser indeciso, ele é romântico. O signo é regido pelo amor. Então, nada mais justo do que um destino bem a cara de pessoas desse signo! Portofino é considerado charmoso e aconchegante, de acordo com a pesquisa. 

Escorpião: Berlim — Alemanha
O site considerou a capital da Alemanha como o destino perfeito para os escorpianos porque ela é a representação da modernidade das cidades atuais, tendo muitas oportunidades para as pessoas que ali estão e muitas opções de passeios urbanos. Os escorpianos são conhecidos por serem ambiciosos e intensas, tendo em Berlim uma ótima opção que se relaciona com as características das pessoas desse signo. 

Publicidade

Sagitário: Lhasa — China 
Os sagitarianos são curiosos, ousados e festeiros. Essa cidade, no sudoeste da China, pode ser o destino perfeito para eles! São muitas atrações culturais. Por ser o centro do budismo tibetano, ela apresenta muitos novos conhecimentos e reflexões para quem a visita.