Publicidade
Use e abuse dos cristais e do Feng Shui para obter ambientes livres de energias negativas em casa – Pixabay

Há diversas maneiras de se beneficiar com os efeitos das pedras preciosas, e muitas delas, além de úteis, podem também ser muito bonitas utilizadas na decoração da casa, promovendo uma cura energética, harmonizando o ambiente ou até mesmo ajudando na vibração da organização e prosperidade, essenciais para o novo modelo de escritório, mais conhecido como home office.

Publicidade

Karen Frazier, curadora energética intuitiva e metafísica, entende bem como as energias da terra podem mudar o rumo de toda uma vida!

Autora da obra “O Livro dos Cristais”, Frazier passou da frustração e estresse para sentimentos de equilíbrio e harmonia com a ajuda dos cristais.

Abaixo, ela listou algumas maneiras de como utilizar incríveis pedras preciosas com o Feng Chui, e quais cristais servem para quatro lugares da casa:

Hall de entrada: para proteção, a turmalina negra bem posicionada próxima à porta de entrada da casa afasta as energias negativas. Manter este ambiente sempre bem iluminado e limpo também é fundamental para a fluidez das boas vibrações.

Publicidade

Home Office: para atrair prosperidade, promover clareza de pensamento, facilitação de recomeços, autoestima, fortalecer a autoimagem e criatividade, não há nada melhor que citrino! E que lugar melhor para o ter senão no escritório, home office ou perto de onde está produzindo seu trabalho?!

Coloque-o no canto superior esquerdo do cômodo, este é o canto da prosperidade.

Sala de estar: a comunicação pode andar difícil com a quarentena, mas a aventurina na cor amarela é a pedra certa para atrair a vibração necessária para a sala de estar. Esta poderosa pedra é capaz de melhorar a comunicação, ajudar a aliviar a ansiedade e promover a segurança.

Publicidade

+ VEJA TAMBÉM: Veja como preparar Elixir de Cristais, poderosa infusão caseira utilizada em tratamentos energéticos

Quarto: um dos cômodos mais importantes da casa, o quarto deve sempre estar repleto de quartzos. O enfumaçado transmuta a energia negativa em positiva (se puder, tenha esta pedra espalhada por toda sua propriedade). A cor de rosa traz bondade, compaixão, renova o amor. A transparente amplia a propriedade de todos os outros cristais, a conexão com o Divino e a consciência superior.

Por toda a casa: Se o ambiente está pesado, espalhe ágatas pela casa toda. As pedras promoverão uma ampla cura energética.

Publicidade