Publicidade
Veja as previsões dos signos neste mês de novembro – Pexels

O penúltimo mês do ano chegou e trouxe consigo novidades no universo da astrologia!

Publicidade

A astróloga do portal Vice e autora do livro The Astrology of Love & Sex: A Modern Compatibility Guide (A astrologia do amor e sexo: um guia de compatibilidade moderno, em português), Annabel Gat, destacou que “Mercúrio e Marte encerram seus retrógrados este mês, amenizando o que tem sido algumas semanas irritantes e confusas”. 

+ VEJA TAMBÉM: ESPECIAL DIA DAS BRUXAS: Entenda os “bruxos” e “bruxas” do Brasil, com seus rituais e práticas

Ela revelou quais previsões os astros reservam para os signos do zodíaco no mês de escorpião; veja:

Aries

Publicidade

Annabel destacou que este é um mês perfeito para os Aries saldarem suas dívidas e planejar a administração das finanças. Ela foi mais fundo e destacou que questões de herança podem ser definidas neste momento. A astróloga também apontou que “você tem pensado em como pode levar a sério seus relacionamentos e se eles são capazes de retribuir o pensamento e o cuidado que você traz”.

Touro

O sol está brilhando no setor de seu mapa que rege os relacionamentos, por isso, você possivelmente entrará de cabeça em novas parcerias, segundo Annabel. Estas mudanças não se restringem apenas a relacionamentos românticos, mas também para parcerias de negócios e até novas amizades ou inimizades.

Publicidade

Gêmeos

Rotinas e rituais diários são os mais afetados para você neste mês. Os geminianos passam a se dedicar mais a criar rotinas de cuidados com a saúde e bem-estar, como destaca a astróloga.  Este mês tende a ser dedicado ao cumprimento das tarefas que ficaram pendentes em sua lista de afazeres. 

Câncer

Publicidade

De acordo com Annabel, um setor extremamente romântico do seu mapa está sendo iluminado, por isso, esta temporada do ano é dedicada ao prazer e à conexões. O sol na ninhada Escorpião é uma época alegre do ano para você, no entanto, em 23 de setembro, quando Mercúrio entra em conflito com Saturno, você pode trazer a tona questões de sua infância, memórias profundas que influenciam seus padrões de relacionamento e compromissos interpessoais.

+ VEJA TAMBÉM: Lua azul em pleno Halloween: entenda o fenômeno raro que poderá ser visto no dia 31 de outubro

Leão

Publicidade

Com o sol iluminando um lado mais dramático e misterioso do signo de água de Escorpião, esta é uma época especial para se aconchegar em casa com seus entes queridos, retirando-se do mundo antes de entrar novamente em cena, destacou Anabell. “Este é um momento brilhante para se conectar com seus ancestrais ou limpar energeticamente sua casa, pois a temporada de Escorpião o encontra inclinado para a prática espiritual”, disse a astróloga. 

Virgem

Virgem, seu lado comunicativo fica mais aguçado neste mês e você pode estar colocando em dia todas as chamadas perdidas e a papelada que tem se acumulado em sua mesa nas últimas semanas! Escorpião é conhecido como o detetive do zodíaco, e suas habilidades investigativas são especialmente fortes neste momento por isso você possivelmente conseguirá informações importantes neste período. 

Libra

Segundo a astróloga, os librianos estão desfrutando de um impulso em abundância neste momento, enquanto o sol ilumina o setor de seu mapa que rege o dinheiro, os objetos de valor e a segurança. Neste mês, você está tendo muito mais facilidade para se expressar, resolvendo a papelada e questões relativas a dinheiro e segurança.

Escorpião

O sol está em seu signo e você está renascendo como uma fênix ressuscitando das cinzas após um ano terrivelmente ruim, destacou Annabel. É seu aniversário e você terá a sensação de que tudo está girando em torno de você, por isso, sua confiança aumentará fazendo com que você se concentre em suas paixões. 

Sagitário

Os sagitarianos estão vivendo um momento de reclusão neste momento do ano, por isso, você possivelmente está se colocando em um estado de espírito privado, desejando solidão e um sono reparador. Annabel destacou que “seus sonhos também são especialmente ativos neste momento, e suas habilidades intuitivas aumentam ainda mais”. 

Capricórnio 

“O sol está brilhando no setor de seu mapa que rege suas esperanças e sonhos para o futuro e, uma vez que Escorpião é o signo da transformação, você está visualizando uma mudança radical não apenas para você, mas para a sociedade também”, disse a astróloga. Neste momento você pode estar procurando pessoas que compartilham da mesma paixão para lutar pelas causas que são importantes para você.

Aquário

A astróloga destacou que pode ser que recompensas e reconhecimento virão neste momento para você, por isso, sua carreira e vida pública estarão em destaque neste mês. “Você é famoso por ser um gênio inventivo, mas não é apenas o seu brilho que garante o seu sucesso; é a sua tenacidade e foco em alcançar os resultados que você está procurando, e a temporada de Escorpião o apoia exatamente nisso”, disse Annabel. 

Peixes

Os piscianos estão com o espírito aventureiro aguçado, ansioso para sair de sua rotina, e oportunidades emocionantes estão surgindo em seu caminho conforme o sol se move através do signo da transformação. Neste momento, questões relacionadas a planejamento de viagens e educação, impactados pela Covid-19, vieram à tona.