Publicidade

Tiago Leifert fala sobre o momento atual da doença da filha e os planos após tratamento

“É um tratamento muito longo. O câncer é muito difícil. Temos coisas para comemorar e temos muitas preocupações. Quero levar a Lua para viajar o mundo inteiro”, disse o jornalista

Tiago Leifert fala sobre o momento atual da doença da filha e os planos após tratamento – Reprodução / Instagram / @garbindaiana

Em entrevista ao Todos os Programas, do canal R7 no YouTube, o apresentador Tiago Leifert falou sobre o momento atual da doença da filha, Lua. A menina, assim que completou 1 ano, foi diagnosticada com um câncer raro nos olhos, chamado retinoblastoma. 

Publicidade

Tiago Leifert fala sobre o momento atual da doença da filha e os planos após tratamento

“A Lua está bem. É um tratamento muito longo. O câncer é muito difícil. Temos coisas para comemorar e temos muitas preocupações. É um dia de cada vez. Tudo está caminhando dentro do esperado. Estamos otimistas. Ainda estamos tratando, fazendo quimioterapia, idas ao hospital toda semana”, explicou Tiago.

+++ Xô, acne e melasma: auriculoterapia promove benefícios para a pele

O jornalista também contou todos os planos que pretende fazer com Lua e a esposa, Daiana Garbin, quando terminar o tratamento da filha. “Quero levar a Lua para viajar o mundo inteiro. Ela vai agradecer a Santa Luzia (a padroeira dos olhos) em Veneza, o Mickey em Orlando…. Essa criança tem que viver! Ela nunca foi a um shopping. Ela nasceu na pandemia e só foi em hospital. É capaz dela entrar em um aeroporto e achar que ali é um hospital. Precisamos levar essa criança para passear!”

+++ Papa Francisco pede orações pela paz mundial durante a Quarta-feira de cinzas

Publicidade

Tiago disse que ele e toda a família estão otimistas na cura da doença. Até agora, todo o tratamento está correndo conforme o esperado. Porém, ele ressaltou que a doença é uma guerra e nem todas as batalhas são vencidas.

“Ainda não tenho como falar que ela está curada. Estamos tratando. Ainda estamos fazendo quimioterapia, ainda tem exames frequentes, ainda tem idas ao hospital quase toda semana, então estamos na batalha ainda”, finalizou.

Publicidade