Publicidade

Assoprar canela na porta de casa no 1º dia do mês: poderoso ritual para atrair prosperidade

Entenda como reproduzir esta simpatia da canela que, apesar de simples, detém um grande significado e traz prosperidade

Assoprar canela na porta de casa no 1º dia do mês? Veja como fazer poderoso ritual para atrair prosperidade
Assoprar canela na porta de casa no 1º dia do mês? Veja como fazer poderoso ritual para atrair prosperidade – PxHere

Você já deve ter ouvido falar que assoprar canela na porta de casa no primeiro dia do mês atrai prosperidade. Se nunca ouviu, agora é uma boa hora para conhecer e entender um pouco mais sobre essa simpatia tão poderosa.

Publicidade

A canela é uma planta muito utilizada como especiaria, originária do Sri Lanka, país localizado no sul da Ásia. Seu nome original, Cinnamomum, é derivado da palavra indonésia “Kayumanis”, que significa madeira doce.

Além de suas propriedades medicinais, como ação antioxidante e anti-inflamatória, a canela ainda é uma planta muito utilizada em produtos aromaterápicos, como incensos, óleos essenciais e perfumes.

Hoje, a Bons Fluidos irá mostrar para você como utilizar esta especiaria de uma maneira mística, pois, saiba: a canela é um grande símbolo de atração de sucesso e prosperidade!

Como fazer a simpatia da canela?

Para esta simpatia, você precisará apenas providenciar um pouco de canela em pó até o dia 1 de cada mês, data em que o ritual será realizado.

Publicidade

Nessa data, vá até à porta de entrada da sua casa e a assopre, de fora para dentro, o pó, sempre mentalizando o que deseja alcançar com este ritual: prosperidade e sucesso.

Em seguida, enuncie as seguintes palavras: “Quando essa canela eu soprar, a prosperidade aqui entrará. Quando essa canela eu soprar, a fartura virá para ficar. Quando essa canela eu soprar, a abundância aqui vai morar”.

Lembrando que o pó que ficar no chão poderá ser retirado após o término do dia.

Publicidade

Sim, é preciso confiar!

Entenda que qualquer simpatia que você pretende fazer funcionará apenas se você intencionar tudo o que deseja durante o ritual, ou seja, praticá-lo com muita fé. Não há uma explicação científica para esta prática, mas, há muitos anos, a canela é uma especiaria conhecida por estar ligada misticamente à prosperidade, sucesso e amor. Vale a pena tentar.

Ótimo início de mês!

Publicidade