Publicidade
O que representam os insetos para a espiritualidade? Aprenda a admirá-los – Foto de Kelly L no Pexels

Existem muitas pessoas que possuem repulsa de insetos, certo? Mas se direcionarmos nossa visão para o mundo esotérico, passaremos a enxergar, compreender e admirar o significado energético poderoso que esses animais possuem. E é exatamente sobre isso que iremos falar na matéria de hoje.

Publicidade

+++ Ritual PODEROSO para você fazer durante a lua minguante; confira

Quem nunca se deparou com uma borboleta no parque, se assustou com a barata que apareceu debaixo da geladeira ou se encantou com a joaninha que pousou no seu braço? Através de lista compartilhada pela espiritualista Márcia Fernandes, diretamente de seu famoso canal no YouTube, você poderá descobrir o significado da aparição de alguns dos insetos que lhe rondam.

O que representam os insetos para a espiritualidade?

BORBOLETA: as lindas e delicadas borboletas representam a libertação de ciclos e a transformação psicológica, mental e espiritual. Pode representar também a presença divina.

ABELHA: as abelhas simbolizam o final de um ou mais conflitos. Se você se depara com abelhas repetidas vezes num curto período, isso pode mostrar que você fechou um ciclo negativo. Você deve perdoar alguém. Se uma abelha te picar, provavelmente você está com um ódio guardado no coração.

Publicidade

+++ Para os mais novos: 7 interpretações de sonhos relacionados à escola

ARANHA: quando pensamos em aranhas, é praticamente impossível não associarmos o animal às teias, certo? Quando nos deparamos com aranhas, significa que devemos dar mais atenção a nossa casa e nos organizarmos mais no trabalho.

BARATA: a aparição de baratas assusta muita gente, certo? E com razão, pois a barata vem para mostrar que sua vida está sendo ‘invadida’ por pessoas que não deveriam estar nela. Reveja suas parcerias e amizades e imponha limites.

Publicidade

BESOURO: símbolo dos faraós, os besouros representam o renascimento, começo de novos ciclos na sua vida. Com o surgimento de um besouro, pense nas novas portas que estão se abrindo em sua vida. Lembrando que a joaninha é um besouro — da sorte.

+++ Conheça a energia por trás das ‘datas dobradas’ de 2022; espiritualista explica

BORRACHUDO: este é um bicho pequeno, mas com um poder gigantesco. Quem já tomou picada de borrachudo sabe o ‘estrago’ que este animal aparentemente inofensivo faz. As picadas de borrachudo mostram que você está sugando demasiadamente a energia de alguém ou o contrário, ou seja, alguém está sugando sua energia.

Publicidade

CARRAPATO: quando vamos nos referir a uma pessoa muito ‘grudenta’, falamos que ela parece um carrapato, não é mesmo? Por isso, este animal vem para mostrar que o contato com o próximo está exacerbado. Não há privacidade entre você e sua família. Reserve momentos íntimos.

FORMIGA: a aparição de muitas formigas indica que, sim, você está se dedicando ao trabalho. Ótimo! Mas, por outro lado, falta amor pelo seu lar. Dedique-se mais a sua casa.

+++ ‘Santo Expedido, socorra-me nesta hora de desespero’: oração para o santo das causas urgentes

Publicidade

LAGARTIXA: este talvez seja o significado mais lindo da lista! A lagartixa vem para mostrar que alguém do céu te ama muito e está olhando por você! Além disso, este animal ainda te protege de invasões negativas.

MOSCA: as moscas se alimentam de restos. Por isso, ela mostra que podem ter ‘restos’ de fezes no seu intestino. Faça um detox. Também indicam que você está pendendo para a negatividade.

PERNILONGO: tem praticamente o mesmo significado que o borrachudo. Você está sendo sugado. E o pior, você está deixando que te suguem. Se dê mais valor. Você merece!

Para mais informações, assista ao vídeo: