Publicidade

Fernanda Vasconcellos anuncia primeira gravidez e se declara: ”Alegrias acontecem no meio do caminho”

O primeiro filho de Fernanda Vasconcellos é fruto de sua relação com o também ator Cássio Reis; confira publicações

Fernanda Vasconcellos anuncia primeira gravidez e se declara: ”Alegrias acontecem no meio do caminho” – Reprodução / Instagram / @fevasconcellos

É com muita alegria que atriz Fernanda Vasconcellos anunciou a gravidez de seu primeiro filho. O bebê que está por vir é fruto de sua relação com Cássio Reis, colega de profissão da artista, além de apresentador. Cássio e Fernanda estão juntos desde 2015.

Publicidade

+++ Xuxa volta a sua cidade natal após 20 anos longe: ”Tenho orgulho de ter nascido nessa terra”

O anúncio da gestação foi feito nesta sexta-feira, 11, através de uma publicação feita nas redes sociais do casal em parceria com a marca de diagnósticos caseiros, como, no caso, teste de gravidez, Clearblue

”Alegrias acontecem no meio do caminho”

No compartilhamento feito por Fernanda, o casal aparece lado a lado, sorrindo, exibindo para a câmera o teste de gravidez positivo.

“Acredito que grandes alegrias acontecem no meio do caminho, e não tinha ideia de como é romântico para o casal quando não se tem dúvidas quando a gente leu: GRÁVIDA escrito no visor. Além de ser uma delícia ver a indicação estimada das semanas, isso nos deu a real dimensão que o amor está crescendo dentro de mim, dentro da gente!”, escreveu a atriz em suas redes sociais.

Publicidade

+++ Filha de Douglas Silva, do BBB 22, faz sucesso nas redes sociais e recebe convite para atuar na TV

Cássio também fez questão de compartilhar seus sentimentos na web. “Vida. Que emoção é descobrir uma nova vida de um jeito preciso, com segurança e confiança […] Agora sonhamos com novas histórias pra contar através de outro coração.”, disse.

Confira as publicações:

Publicidade

 

Publicidade

Publicidade