Publicidade

Inspiração de vida! Casal mais velho do Reino Unido comemora 81 anos de casamento

Casal mais antigo do mundo, Ron e Joyce Bond, de 100 e 102 anos, respectivamente, comemoraram seu 81º aniversário de casamento

Inspiração de vida! Casal mais velho do Reino Unido comemora 81 anos de casamento – Reprodução / Mirror

Amor eterno! Ron e Joyce Bond, de 100 e 102 anos, respetivamente, acabou de celebrar 81 anos de casamento. O casal é o mais antigo do Reino Unido e se casaram no dia 4 de janeiro de 1941. 

Publicidade

Casal mais velho do Reino Unido comemora 81 anos de casamento

Quando os dois se conheceram, Joyce tinha apenas 19 anos e, segundo ela, ”se apaixonou à primeira vista”. Ron, que tinha 21, sentiu o mesmo. Os pombinhos passaram juntos pela Segunda Guerra Mundial e tiveram dois filhos: Eileen e Bill. Hoje, já são tataravós.

+++ Morador de rua que viralizou ao comemorar aniversário com cachorros recebe abrigo

Em entrevista à BBC, eles disseram o segredo por estarem juntos há tanto tempo. “Nunca esperávamos chegar aos 81 anos de casamento, sabemos que somos muito afortunados por ter alcançado esse objetivo incrível. É uma sensação excelente. Não há chefe em nosso relacionamento, nós dois damos e recebemos”, explicou Joyce.

+++ Funkeiro faz doação de 20 mil reais para segurança demitido por aceitar gorjeta do artista

Publicidade

No ano passado, quando completaram 80 anos de casamento, os dois receberam uma carta da Rainha Elizabeth II os parabenizando pelo marco. A autoridade deu os parabéns para Ron e Joyce e disse que desejava que eles aproveitassem muito a ocasião.

A filha deles, Eileen, também à BBC, falou sobre o orgulho que sente dos pais. “Meus pais são um casal verdadeiramente inspirador, não apenas para meu irmão e eu, mas para seus netos, bisnetos e tataranetos. Foi dito deles na época do casamento, que não duraria muito. Quão errado as pessoas entenderam isso? Você só precisa passar tempo com eles para saber que eles se amam e cuidam um do outro, mesmo depois de 81 anos de casados.”

+++ Padre Fábio de Melo fala sobre a necessidade de estar perto de pessoas que te fazem sentir e pensar de forma elevada

Publicidade