Publicidade
Mãe dá à luz no dia 22/02/2022, às 02h22, no quarto número 2 – Foto: Cone Health Hospital

Aberli é o nome da mãe que ficou famosa esta semana por dar à luz no dia 22/02/2022, exatamente às 02h22, no quarto hospitalar de número 2. Chega ser difícil acreditar em tamanha coincidência. A chegada do filho foi considerada uma “bênção para sua família”.

Publicidade

Mãe dá à luz no dia 22/02/2022, às 02h22, no quarto número 2

Judah Grace Spear é o nome do bebê que veio ao mundo no dia 22 de fevereiro deste ano, às duas horas e 22 minutos da manhã, no quarto número 2 do Hospital Cone Health, localizado na Carolina do Norte, Estados Unidos. A data em que Judah veio ao mundo é considerada um palíndromo, ou seja, não sofre alteração quando lida de trás para frente. Este foi o último palíndromo da década.

+++ Bebê que nasceu com menos de 400 gramas completa 1 ano com saúde

“Hoje é um ‘dois dias’ extra especial para este recém-nascido e sua família […] Judah Grace Spear nasceu em 22/02/22 às 2h22 no Centro Médico Regional de Alamance – na sala de parto e parto 2”, escreveu a assessoria do Cone Health no Twitter.

O hospital ainda fez uma homenagem à mãe que, além de ter passado pela gestação, é considerada uma verdadeira guerreira por vencer um câncer. “Mamãe Aberli é uma sobrevivente do linfoma de Hodgkin, e os tratamentos de câncer necessários pelos quais ela passou tornaram a gravidez improvável.”, continuaram.

Publicidade

O hospital finalizou a publicação, dizendo: “O nome de Judah Grace se encaixa perfeitamente em sua história. Judah significa ‘louvor’ – e ela é uma bênção para sua família”.

Confira a postagem:

Publicidade