Vinícola pagará lua de mel para casal que teve o casamento adiado por conta do coronavírus
Para concorrer, o casal precisa enviar um vídeo criativo para as redes sociais da vinícola

Para concorrer, o casal precisa enviar um vídeo criativo para as redes sociais da vinícola
Milhares de casais reservaram o ano de 2020 para realizar o sonho de se casarem; eles procuraram fornecedores, compraram vestidos e enviaram convites com antecedência até que foram surpreendidos com uma pandemia que afetou a vida de milhões de pessoas.
Os planos foram adiados e estes casais estão tendo que esperar mais tempo, não se sabe até quando, para poder enfim subir ao altar na presença de familiares e amigos. Felizmente, para a compensar a frustração, uma vinícola na França decidiu premiar um casal que tenha sido afetado pela pandemia.
+ VEJA TAMBÉM: Vinho brasileiro de R$ 38 é premiado com medalha de ouro em concurso internacional
A vinícola Rosé All Day, localizada no sul do país Europeu, pagará a lua de mel de um casal que teve seu casamento adiado, cancelado ou feito por videoconferência por conta do novo coronavírus.
Para concorrer é necessário gravar um vídeo contando a história do casal: “Estamos procurando uma história atraente e também uma maneira criativa de contar a história. Adoramos imagens que mostram seu amor! Estamos procurando ser movidos para o riso ou para as lágrimas”.
O concurso é válido entre 21 de julho a 7 de setembro e o vídeo precisa ser publicado no Instagram mencionando o perfil da vinícola @rose_all_day e utilizar a hashtag #MyRADWeddingStory. Clique AQUI para ler o regulamento.