Publicidade
Na companhia dos anjos – Divulgação
“Lá vem a barra do dia, lá vem Jesus e Maria, lá vem um anjinho do céu para a nossa companhia”. Quem lá vem é dona Francisca, minha faxineira anjo da guarda, que nem bem chegou e já inventou de me passar uma corrente de oração para os anjos.
A tal corrente do bem funciona assim: primeiro, escolha um arcanjo para visitar a sua casa. Para Francisquinha, que dá definição de tudo, os arcanjos são as mãos de Deus e cada um deles protege uma parte da moradia. 
As Sete Visitações
Gabriel, que anunciou a chegada de Jesus Cristinho, rege a entrada da casa, por onde as novidades se anunciam. Se você quer mudar de vida, oferte ao santo anjo, ali mesmo, a pureza de um aroma de rosas, de velas ou flores brancas, orando assim: “Portador das mudanças, fazei com que eu possa cumprir o plano de Deus para a minha vida!” Depois, como me revelou sinhá Francisca, “aproveite e faça um pedido singelo, sem pressão. Até porque anjo nenhum gosta de muito aborrecimento”.
Para ela, o idioma dos anjos não é feito de palavras, mas de perfumes e cores. Daí a razão das oferendas. Orar ajuda na comunicação, pois “deixa a pessoa mais aberta e inteira de um todo”, ela me declarou.
 
Quer saber mais? Livro Casa Natural do arquiteto Carlos Solano: [email protected]

Publicidade