Terapeuta reúne mais de 8 mil pessoas ao vivo em rede social durante sessão de meditação online
Tadashi Kadomoto vem reunindo seus seguidores em Lives que acontecem diariamente em sua conta no Instagram

Tadashi Kadomoto vem reunindo seus seguidores em Lives que acontecem diariamente em sua conta no Instagram
Já pensou em ajudar mais de 8 mil pessoas a meditar à distância? Foi isso que o terapeuta Tadashi Kadomoto fez. Em sua conta no Instagram, o renomado profissional que tem atendido milhares de pessoas diariamente durante a quarentena com sua técnica de meditação guiada.
O terapeuta que bateu seu recorde de participantes em Live recentemente ao chegar aos 8 mil participantes atende todos os dias às 6h e as 20h em sua conta aberta, @tadashikadomoto.
Com a implementação da medida de isolamento social desde o mês de março, Tadashi disponibilizou seus atendimentos gratuitos de meditação em suas redes sociais, para potencializar a vibração coletiva de amor e esperança. Lindo, não?
É fato que os casos de ansiedade e depressão tendem a aumentar significativamente durante a quarentena. Confira a explicação de especialista sobre como os receios demasiados durante este período podem gerar doenças psicológicas.
Foi pensando nisso, nesta grande possibilidade do aumento de problemas psíquicos, que o terapeuta resolveu agir e disponibilizar parte do seu tempo para as Lives diárias. A técnica usada pelo especialista se chama “egrégora”, ou seja, força energética e criada a partir da soma de energias coletivas, resultante da união de duas ou mais pessoas. Neste caso, milhares!
“Vamos ser feliz”, é a frase comumente usada por Tadashi Kadomoto.
Lembrando que as Lives não ficam gravadas, por isso, é preciso participar ao vivo.