Ladrões encontram cadeirinha de criança com deficiência e devolvem carro roubado
O caso aconteceu no ES e ladrões deixaram bilhetes pedindo desculpas por terem roubado o veículo; cadeirinha adaptada custa 17 mil reais

O caso aconteceu no ES e ladrões deixaram bilhetes pedindo desculpas por terem roubado o veículo; cadeirinha adaptada custa 17 mil reais
Em Cariacica, Grande Vitória (ES), ladrões roubaram um carro, mas depois do que viram dentro dele, devolveram. No automóvel, tinha uma cadeirinha adaptada para uma criança com deficiência. O carro foi roubado no último domingo, 28 de agosto, e encontrado nessa terça-feira, 30. As informações são do G1.
Além de devolverem o automóvel, eles deixaram um bilhete com os seguintes dizeres: “O crime pede perdão. Na hora da tensão, não deu pra ver o problema da criança. O carro está sendo devolvido. Tanque cheio!!!”.
O objeto em questão é usado por Cauã Cordeiro, de 4 anos, e custa 17 mil reais. O pequeno possui algumas sequelas motoras devido a uma encefalite e precisa dela. A mãe de Cauã, Rosyneide Almeida Cordeiro, estava com ele e com outra filha na hora que foi abordada pelos assaltantes.
“Eu estava entrando na garagem, parei o carro e abri o portão. Quando voltei pra guardar o carro, ele [o assaltante] falou pra eu descer porque queria o carro. Falei que as crianças estavam dentro. Ele disse: ‘sai que eu dou um jeito de deixar as crianças’. Eu abri a porta e puxei, tirei os dois. Fiquei desesperada. Hoje de manhã, uma amiga me ligou dizendo que uma amiga deles havia encontrado o carro. Realmente estava lá. Depois, a Polícia chegou para ver se tinha algo ilícito no veículo, e eles encontraram um bilhete. O bilhete pedia desculpas”.
De acordo com o G1, nenhum suspeito havia sido detido até o momento e a família ainda não conseguiu recuperar o carro no pátio do Detran para saber se o veículo realmente está com o tanque cheio.