Publicidade

“Me sinto vitorioso”; cantor Conrado fala pela primeira vez após acidente

SUPERAÇÃO: cantor Conrado, da dupla com Aleksandro, falou como se sente 2 meses após acidente de ônibus

"Me sinto vitorioso", cantor Conrado fala pela primeira vez após acidente
“Me sinto vitorioso”, cantor Conrado fala pela primeira vez após acidente – Reprodução/Instagram

Nesse domingo, 10 de julho, foi ao ar, no Fantástico, uma entrevista em que Conrado, da dupla com Aleksandro, fala pela primeira vez 2 meses após o acidente de ônibus que tirou a vida de muitas pessoas, inclusive a do seu companheiro de palcos. No dia 7 de maio, o ônibus da dupla sertaneja tombou na rodovia Régis Bittencourt, no interior de São Paulo.

Publicidade

Depois do acidente, Conrado ficou internado em estado grave. Ficou no hospital por mais de 40 dias e teve alta no dia 22 de junho. Durante a entrevista, o cantor falou sobre fé e sobre como está no momento: “Estou muito bem. Me sinto muito bem. Me sinto vitorioso. Me sinto um milagre, e cada vez melhor”.

Conrado fala sobre planos para o futuro

Ele contou que, no dia do acidente, ao entrar no veículo, resolveu dormir e foi acordado com o barulho do pneu estourando: “No momento do ônibus tombando, eu consegui me segurar numa tábua. Acho que foi primordial para eu não sair do ônibus, não ser jogado. Eu fiquei realmente preso, com parte das costas para fora do ônibus. Eu só queria sobreviver”.

Conrado também explicou que se lembra de tudo e, na hora que acordou no hospital, conversou com sua mãe: “Eu lembro que quando acordei agradeci a Deus. Minha mãe estava do lado, e eu pra ela: ‘mas que pena, né? Eu perdi o Aleksandro’. Ela falou: ‘mas como você sabe?’ e eu falei: ‘na hora do acidente, eu estava consciente e eu escutei'”.

Depois de ter superado esse momento tão difícil, o cantor disse que tem alguns planos traçados para o futuro. Se casar, ter filhos e retomar ao mundo da música são os principais. Porém, ele disse que precisa de um tempo para isso.

Publicidade