16 de outubro - Dia de Santa Edwiges; conheça a história e orações para a padroeira dos endividados

A espiritualista Márcia Fernandes ainda nos ensinou uma simpatia para você que está em busca de um emprego

REDAÇÃO BONS FLUIDOS Publicado sexta 16 outubro, 2020

A espiritualista Márcia Fernandes ainda nos ensinou uma simpatia para você que está em busca de um emprego
16 de outubro - Dia de Santa Edwiges; conheça a história e orações para a padroeira dos pobres e endividados - Reprodução / Templário de Maria

Padroeira dos pobres, desempregados e endividados, é em 16 de outubro que comemoramos o Dia de Santa Edwiges.

Nascida em 1174 na Alemanha, Edwiges de Andechs casou-se aos 12 anos com o duque da Silésia e da Polônia, Henrique I. Juntos, tiveram sete filhos. Aos 20 anos de idade, Edwiges sentiu o chamado de Jesus Cristo e decidiu seguir o caminho do Senhor ao lado de seu marido, mantendo o voto de abstinência sexual.

+ VEJA: Espiritualista ensina técnicas para eliminar energias negativas de roupas e calçados

Começaram a ajudar diversas pessoas carentes, principalmente aqueles que eram presos em decorrência de dívidas. Edwiges começou a frequentar as cadeias e pagar a conta desses prisioneiros.com seu próprio dinheiro, libertando-os. Posteriormente, ela era a responsável por arrumar um emprego para estes ex-endividados.

Edwiges e seu marido fundaram mosteiros, como o de Trebnitz, localizado na Polônia, além do Hospital da Santa Cruz, em Breslau, e Neumarkt.

Foi canonizada 26 de março de 1267 pela igreja católica como Santa Edwiges.

ORAÇÕES:

• "Ó Santa Edwiges, que neste mundo soubestes desprezar as honras da corte, suas pompas, luxos e prazeres, fostes, junto aos pobres, arrimo seguro nas penúrias e misérias da vida. Volvei, lá do céu, um olhar benigno a nós, pobres mortais, e alcançai-nos a graça (pedir o emprego ou pedir o dinheiro para pagar a dívida) e a de vivermos na paz e amizade de Deus. Rogai por nós, Santa Edwiges! Amém."

+ VEJA: Santa milagrosa e misericordiosa; confira 3 orações poderosas para Nossa Senhora do Rosário

"Ó Santa Edwiges, vós que na terra fostes o amparo dos pobres, a ajuda dos desvalidos e o Socorro dos Endividados, e no Céu agora desfrutais do eterno prêmio da caridade que em vida praticastes, suplicante te peço que sejais a minha advogada, para que eu obtenha de Deus o auxílio de que urgentemente preciso: (fazer o pedido). Alcançai-me também a suprema graça da salvação eterna. Santa Edwiges, rogai por nós. Amém."

SIMPATIA

Em vídeo publicado em seu canal no YouTube, a espiritualista e sensitiva Márcia Fernandes compartilhou com seus inscritos uma simpatia poderosa para Santa Edwiges e que deve ser feita hoje, 16 de outubro.

Para isso, você irá precisar de:

  • 1 prato branco
  • Papel
  • Lápis
  • Duas claras batidas em neve
  • Pétalas de uma rosa-branca

Comece escrevendo no papel com o lápis todas as dívidas que você tem para pagar. Feito isso, coloque o papel sob o prato branco. Acrescente a clara em neve por cima das dívidas e cubra tudo com as pétalas das rosas-brancas e mantenha essa simpatia em um local bem bonito de sua casa, se possível, um jardim florido

Assista ao vídeo:

 

Último acesso: 01 Dec 2020 - 11:44:05 (1043631).