Fruta símbolo da fortuna! Confira 3 simpatias caseiras feitas com a laranja para obter riquezas

Obter prosperidade e um novo emprego são alguns dos objetivos dos rituais; veja como fazer

REDAÇÃO BONS FLUIDOS Publicado terça 27 outubro, 2020

Obter prosperidade e um novo emprego são alguns dos objetivos dos rituais; veja como fazer
Fruta símbolo da fortuna! Confira 3 simpatias caseiras feitas com a laranja para obter riquezas - Freepik / jcomp

A laranja, fruta que contém uma alta quantidade de vitamina C, potássio e antioxidantes, por exemplo, ultrapassa os limites dos benefícios à saúde física do ser humano

Também conhecida como 'Fruta do Sol', a laranja é símbolo da riqueza, prosperidade e abundância. Pensando nisso, está fruta que varia do doce ao levemente ácido pode ser usada em rituais caseiros, feitos para quem busca atrair dinheiro, sucesso, reconhecimento profissional, entre outros, de acordo com matéria publicada pelo portal Terra.

+ VEJA: Cristais protetores: tenha ao menos uma destas 5 pedras poderosas para proteção

Lembrando que existe um certo porém. Os pedidos feitos durante os rituais com a laranja devem ser bem elaborados cuidadosos. Seu objetivo deve ser claro e digno, sem que haja a intenção de debilitar o próximo.

Confira agora duas simpatias e uma dica especial para fazer com a 'Fruta do Sol':

SIMPATIA PARA TER PROSPERIDADE NO TRABALHO

Para esta primeira simpatia, costure com as próprias mãos um saquinho feito com pano amarelo. Feito isso, coloque dentro uma pétala seca de margarida, seis sementes de laranja e, se conseguir, para fortalecer seu ritual, uma miniatura de ferradura. Então, costure a boca do saquinho, vedando-o, e guarde em seu local de trabalho durante um mês, sem mexer. Passado o tempo, faça uma oração com ele em mãos e descarte seu saquinho.

SIMPATIA PARA ENCONTRAR UM EMPREGO

O segundo ritual deve ser feito em uma quarta-feira. Quando este dia chegar, coloque dentro de um saquinho amarelo (diferente do primeiro ritual) três grãos de milho, sete lascas de casca de laranja, sete sementes de uvas e o nome de sua especialidade profissional ou da área que pretende seguir. Costure este saquinho com uma linha vermelha, acenda uma vela, de preferência amarela, segure o patuá com a mão direita e diga: "Eu (nome todo) encontro o emprego que tanto busco com o apoio dos meus guardiões. Agradeço a Deus por estar já empregado e feliz". Se quiser, ainda pode acender um incenso de lavanda para ajudar no ritual. Durante as entrevistas de emprego, leve o saquinho mágico com você.

+ VEJA: Espiritualista aponta 7 coisa que trazem harmonia e boa sorte para sua casa, segundo Feng Shui

+ DICA EXTRA

A laranja pode, sim, ser um oráculo para sua vida. Sempre que precisar de respostas, coma a fruta mentalizando aquilo que você quer que seja respondido. Então, separe todas as sementes da laranja e faça a pergunta que deve ser objetiva. Em seguida, conte a quantidade de sementes: se o número for par, então a resposta é 'não', mas, ao contrário, se o número for ímpar, a resposta é 'sim'.

Último acesso: 03 Dec 2020 - 17:23:35 (1043696).