Publicidade

Kate Middleton é sincera sobre maternidade: “Todos nós temos dias bons, dias ruins”

Mãe de três filhos – George, Charlotte e Louis – Kate Middleton, Duquesa de Cambridge, falou sobre os desafios da maternidade

Kate Middleton é sincera sobre maternidade: "Todos nós temos dias bons, dias ruins"
Kate Middleton é sincera sobre maternidade: “Todos nós temos dias bons, dias ruins” – Reprodução/Instagram/@princewilliam_kate

Recentemente, Kate Middleton falou abertamente sobre os desafios e dificuldade de ser mãe. A Duquesa de Cambridge, casada com o Príncipe William, disse que a rotina da maternidade é desafiadora. Mãe de três filhos, George, de 8 anos, Charlotte, de 7, e Louis, de 4, Kate fez uma participação especial no podcast Happy Mum, Happy Baby.

Publicidade

A Duquesa falou abertamente sobre os desafios de conciliar a maternidade com os compromissos da Família Real. De acordo com ela, no dia a dia, por possuir muitas tarefas, recebe ajuda de funcionários e uma babá. Isso, às vezes, é conflitante, já que ela não consegue estar presente 100% na rotina dos filhos.

Kate Middleton fala sobre maternidade

Perguntada se sente culpa, ela disse: “Sim, absolutamente. O tempo todo. Mesmo esta manhã, vindo para cá, George e Charlotte ficaram tipo ‘Mamãe, como você pode não nos deixar na escola esta manhã?’ É um desafio constante. Você ouve isso várias vezes de mães, mesmo mães que não estão necessariamente trabalhando e não são puxadas na direção de ter que conciliar a vida profissional e a vida familiar”.

Kate também contou que, às vezes, não se sente bem com as decisões que toma. Ela afirmou que, infelizmente, se questiona, se julga e fica em dúvida sobre suas atitudes. A Duquesa complementou falando que começou a se sentir assim quando se tornou mãe. Porém, ela falou e explicou quais são as saídas para parar de se sentir tão culpada. Saber que não é sua responsabilidade fazer tudo foi fundamental.

“Quanto mais pessoas você tiver ao redor de seus filhos que sejam seguras, amorosas e carinhosas, melhor. Então, sim, foi um peso real fora dos meus ombros que, na verdade, não é totalmente minha responsabilidade fazer tudo, porque você sabe que todos nós temos dias bons, dias ruins – e você pode diluir isso com outras pessoas que não estão naquele dia em particular”. As informações foram divulgadas pela Quem.

Publicidade