Publicidade

Vivian Amorim faz reflexão sobre ser mãe: “Maternidade não se questiona, se vive”

Vivian Amorim falou sobre sua dedicação à filha, Malu, e ainda disse sobre suas experiências com o dia a dia da maternidade

Vivian Amorim faz reflexão sobre ser mãe: "Maternidade não se questiona, se vive"
Vivian Amorim faz reflexão sobre ser mãe: “Maternidade não se questiona, se vive” – Reprodução/Instagram

Vivian Amorim resolveu fazer uma reflexão nas suas redes sociais na última segunda-feira, 18 de julho. A ex-BBB e mãe de Malu usou seu Instagram para falar sobre maternidade. Ela disse que anda recebendo comentários de seguidores falando que ela anda sumida por se dedicar demais à filha. Vivian deixou claro que Malu é sua maior prioridade.

Publicidade

Vivian Amorim fala sobre maternidade

“Decidi que seria a melhor mãe que ela poderia ter, a mais presente, a mais grudenta e apaixonada. Maternidade não se questiona, se vive. Existem várias maneiras de vivê-la e essa é a minha. Quando me disserem para aproveitar porque passa muito rápido, eu vou poder dizer que estou aproveitando muito, cada segundo”, afirmou.

Depois, ela completou falando de Malu: “Filha, você é minha prioridade. Os pitacos e julgamentos surgem de todos os lados, mas quando estamos seguras das nossas escolhas e prioridades, tudo fica mais fácil”, escreveu.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação partilhada por Vivian Amorim (@amorimvivian)

Quem também fez uma reflexão sobre maternidade foi Paula Amorim, que também é ex-BBB. Seu filho, Théo, nasceu no dia 16 de junho. O pequeno é fruto de seu relacionamento com Breno Simões. As informações são da QUEM. Paula disse que cada pessoa enxerga esse momento de uma maneira diferente. A influenciadora completou dizendo que as experiências são distintas e únicas.

Publicidade

“Engraçado como cada pessoa enxerga as coisas de um jeito! Cada gestação é única, cada pessoa é única, cada bebê é diferente do outro, o puerpério de cada mulher é diferente! Já falei isso várias vezes e acho que não precisa ficar repetindo todo dia, mas não dá para comparar uma pessoa com a outra. O jeito que encaro a maternidade é esse. Significa que não tem nenhuma dificuldade? Não! Eu acordo a cada duas horas à noite para amamentar. Eu durmo pouquíssimo e já contei isso aqui. Mas contei dramatizando? Não!”