Publicidade

4 meses após acidente, Rodrigo Mussi reflete: ‘Tempos difíceis geram pessoas fortes’

O influenciador Rodrigo Mussi relembrou o acidente e demonstrou sua fé ao compartilhar imagem ao lado de uma cruz

4 meses após acidente, Rodrigo Mussi reflete: 'Tempos difíceis geram pessoas fortes'
4 meses após acidente, Rodrigo Mussi reflete: ‘Tempos difíceis geram pessoas fortes’ – Reprodução/Instagram/@rodrigo.mussi

O influenciador e ex-Big Brother Brasil 22 Rodrigo Mussi, de 36 anos, usou suas redes sociais na noite desta segunda-feira, 1 de agosto, para relembrar o acidente de carro que enfrentou quatro meses atrás após um jogo de futebol em São Paulo.

Publicidade

Na ocasião, o motorista de aplicativo que dirigia enquanto levava Rodrigo para seu destino cochilou e bateu o carro. O influenciador, que estava sem cinto de segurança no banco de trás, foi arremessado.

Rodrigo teve traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo. Consequentemente, passou por cirurgias e dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas, também na cidade de São Paulo. O ex-BBB recebeu alta no dia 28 de abril.

Há 4 meses do acidente, Rodrigo Mussi faz reflexão

Em seu perfil oficial no Instagram, Rodrigo Mussi, que conta com 4,1 milhões de seguidores na plataforma, compartilhou uma imagem em que aparece ao lado de uma cruz, num sinal de gratidão à fé.

“Ontem fez 4 meses do gravíssimo acidente. E hoje mais ainda ouço relatos de que desde o resgate, chegada no hospital, cirurgias, o coma, tiveram alguns milagres em todo esse processo para que eu estivesse aqui hoje. Aprendi que o Deserto não é lugar de moradia e, sim, de passagem. Tempos difíceis geram pessoas fortes!”, começou.

Publicidade

Em seguida, o influenciador citou uma passagem da bíblia: “‘Ele é o meu aliado fiel, a minha fortaleza, a minha torre de proteção e o meu libertador; é o meu escudo, aquele em quem me refugio’, ‭‭Salmos‬ ‭144:2‬ ‭NVI‬‬”, e disse: “Querido Pai, obrigado”.

Confira a publicação:

Publicidade