Publicidade

Ana Maria Braga lamenta morte de Palmirinha: “Mãe, amiga e irmã que a vida me deu”

A apresentadora Ana Maria Braga, que trabalhou com Palmirinha no programa Note e Anote, na TV Record, lamentou a partida da senhora

Ana Maria Braga lamenta morte de Palmirinha
Ana Maria Braga lamenta morte de Palmirinha – Reprodução/TV Globo

Quem acompanhava Palmirinha mesmo antes da TV Gazeta, sabe que a cozinheira de mão-cheia trabalhou ao lado da também apresentadora consagrada Ana Maria Braga, no programa Note e Anote, da TV Record. Foi ela, aliás, que abriu as portas televisivas à senhora, para que ela pudesse compartilhar com o público todo o seu carisma e talento na cozinha.

Publicidade

Neste último domingo, 7 de maio, infelizmente, Palmirinha faleceu. A senhora de 91 anos estava internada desde 11 de abril no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo. Palmirinha nos deixou em decorrência do agravamento de problemas renais crônicos.

Ana Maria Braga se despede de Palmirinha

Em seu perfil oficial no Instagram, Ana Maria Braga, que conta com mais de 13 milhões de seguidores, compartilhou uma foto de Palmirinha e lamentou o falecimento da colega. “Minha grande amiga Palmirinha. Mãe, amiga e irmã que a vida me deu”, começou Ana Maria.

Em seguida, a apresentadora do programa Mais Você, da TV Globo, continuou: “Hoje o céu está mais doce com a tua chegada! Sorte de quem teve o privilégio de tê-la por perto. Meus sinceros sentimentos para toda família”. A título de curiosidade, foi Ana Maria a responsável por apelidar a senhora de Palmirinha.

Publicidade

Em vídeo publicado nesta terça-feira, 8, Ana Maria Braga desabafou sobre a perda de Palmirinha e relembrou momentos com a amiga.

“Dentre todas as culinaristas que por lá [programa Note e Anote] passaram, ela foi a única que achou o caminho. Ela achou jeito de falar. Um jeito simples, um jeito verdadeiro de falar com a câmera da televisão, descomplicando a vida da culinária, levando amor à família brasileira”, disse.

Assista:

Publicidade