Publicidade

Após 58 anos separados, filha reencontra pai pelas redes sociais

Julie Lund, de 59 anos, conseguiu reencontrar seu pai através de uma postagem nas redes sociais; confira essa história inspiradora

Após 58 anos separados, filha reencontra pai pelas redes sociais
Após 58 anos separados, filha reencontra pai pelas redes sociais – Reprodução/BBC News

Sonhos não envelhecem… Relacionados à família, então! A história de pai e filha que se reencontraram após 58 anos emocionou os internautas. Julie Land, de 59 anos, é moradora de Lancashire, no Reino Unido. A britânica foi separada do pai quando tinha apenas alguns meses de vida. Em abril desse ano, usou seu perfil para tentar saber melhor de onde veio.

Publicidade

Após 58 anos separados, filha reencontra pai pelas redes sociais

De acordo com a reportagem feita pela BBC News, Julie não sabia se, de fato, reencontraria o pai. Pelas suas contas, ele tinha 83 anos e por isso não sabia se ele estava vivo. Seu maior objetivo era encontrar alguém da família para conhecer mais sobre seu passado. Ela tinha apenas uma foto de quando era bebê. O registro, postado no Facebook, foi suficiente para que Julie encontrasse seu pai.

+++ De volta à infância, Rodrigo Hilbert se diverte com filha e esposa: “Família linda!”

+++ No MS, engenheira reforma gratuitamente casas de famílias carentes

Ela compartilhou a foto em um grupo intitulado Dewsbury Pictures Old and New – em português: Fotos antigas e atuais de Dewsbury. Na legenda da postagem, Jule escreveu: “Alguém reconhece a família dessa foto? Eu sou o bebê no carrinho e a foto teria sido tirada por volta de 1963. Muito obrigada”. Sua família viu e logo entrou em contato.

Publicidade

“Sem o povo de Dewsbury e aquele grupo do Facebook, isso não teria acontecido. Eu queria encontrar meu pai há tantos anos, mas sem nenhum detalhe eu não poderia, então eu quero dizer obrigada do fundo do meu coração”, explicou, à BBC. Ela ainda descobriu que o pai nunca tinha a abandonado.

“Isso significa o mundo para mim. Este ano eu perdi minha mãe e meu padrasto, e ganhei meu pai e uma madrasta adorável, é incrível. Quando criança eu não pensava muito sobre isso, eu não questionava… Eu não podia acreditar que, depois de todos esses anos, eu realmente encontrei meu pai e que ele ainda está vivo”, explicou.

Julie concluiu dizendo que, agora, pretende viver o máximo de momentos com seu pai e sua família.

Publicidade