Ícone do site

Ator Pablo Sanábio posa ao lado de filha e marido em sessão fotográfica

Published 09/08/2022
Ator Pablo Sanábio posa ao lado de filha e marido em sessão fotográfica

Ator Pablo Sanábio posa ao lado de filha e marido em sessão fotográfica - Reprodução/Instagram/pablo_sanabio - Foto: Pedro Loreto

O ator Pablo Sanábio se tornou uma verdadeira fonte de inspiração quando os assuntos são relacionamento homossexual, adoção e paternidade. É o que podemos ver nas fotos compartilhadas pelo artista ao lado do marido, Marcelo Nascimento, e da filha do casal, Manuela, de apenas quatro anos.

As imagens captadas pelo fotógrafo Pedro Loreto foram feitas em celebração ao Dia dos Pais numa campanha para a marca de vestuário FOXTON Brasil. “Diga o que você pensa com esperança. Pense no que você faz com otimismo. Faça o que você deve fazer com amor. ​ Essa é a maneira que o Pablo e o Marcelo ensinam a Manu, a ter uma visão mais positiva para construir um mundo melhor”, diz comunicado da empresa sobre a família.

Ator Pablo Sanábio fala sobre paternidade

Pablo Sanábio, que fez sucesso no papel do médico residente Charles na série Sob Pressão, da Rede Globo, realizou seu sonho de ser pai e adotou junto ao marido a pequena Manuela em 2018, após um processo de dois anos de espera.

Recentemente, para a revista online Quem, Pablo disse sobre a paternidade: “Com a chegada dela, me tornei ainda mais otimista em relação ao mundo. Acredito que ser pai é conseguir ver o mundo com a possibilidade de que as coisas vão melhorar e que estamos criando a nossa filha para fazer parte de uma geração mais amorosa e respeitosa”.

“Somos pais muito respeitosos, presentes e amorosos. Eu realmente acredito que o afeto é um dos principais sentimentos da vida e ele é o caminho para tudo […] Marcelo e eu vemos a vida de uma forma muito leve e divertida. A Manuela nos chama de papai Pablo e papai Marcelo”, continuou.

Para além do Sob Pressão, Pablo Sanábio também participou de obras como os filmes Os Salafrários, de 2021, Boa Sorte, de 2014, Linda de Morrer, de 2015, e Chacrinha, O Velho Guerreiro, de 2018.

Confira as publicações:

Sair da versão mobile