Publicidade

Em verde e amarelo, Cristo Redentor é iluminado para estreia do Brasil na Copa do Mundo Feminina

Nossa Seleção abriu os trabalhos na Copa do Mundo Femina com o pé direito, marcando quatro gols contra o Panamá nesta segunda-feira, 24

Em verde e amarelo, Cristo Redentor é iluminado para estreia do Brasil na Copa do Mundo Feminina
Em verde e amarelo, Cristo Redentor é iluminado para estreia do Brasil na Copa do Mundo Feminina – Foto: Wagner Meier/Getty Images

Cartão-postal do Rio de Janeiro, o Cristo Redentor, originalmente branco-acinzentado, foi iluminado com as principais cores da bandeira brasileira, verde e amarelo, em homenagem à estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Feminina de futebol, que teve início nesta última quinta-feira, dia 20 de julho, e será sediada na Austrália e Nova Zelândia.

Publicidade

Cristo Redentor ganha iluminação verde e amarela para homenagear Seleção feminina

A homenagem ocorreu na noite deste último domingo, 23 de julho. As cores da bandeira nacional foram espelhadas no Cristo Redentor a partir das 20h30, no horário de Brasília. O tributo foi promovido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em parceria com o Núcleo Esporte e Fé do Santuário Arquidiocesano Cristo Redentor.

Na manhã desta segunda-feira, 24, a Seleção Brasileira, que está no Grupo F, deu verdadeiro show no Hindmarsh Stadium, localizado na cidade de Adelaide, Austrália. Outros jogos, como citamos acima, também acontecerão em arenas da Nova Zelândia.

As jogadoras brasileiras entraram em campo e golearam o time do Panamá, marcando quatro gols, três feitos pela meia-campista Ary Borges e um pela atacante Bia Zaneratto. Agora, as meninas jogam novamente no sábado, dia 29 de julho, às 07h00, no horário de Brasília, contra a Seleção da França.

Publicidade