Publicidade

Filha de Gio Ewbank e Bruno Gagliasso completa 9 anos: “Titi é especial”

A pequena Chissomo, apelidada Titi, está completando nesta segunda-feira, 20 de junho, seus primeiros 9 anos

Filha de Gio Ewbank e Bruno Gagliasso completa 9 anos: "Titi é especial"
Filha de Gio Ewbank e Bruno Gagliasso completa 9 anos: “Titi é especial” – Reprodução/Instagram

A princesa Titi, apelido de Chissomo, está completando nesta segunda-feira, 20 de junho, 9 anos de idade! Filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Titi nasceu no Malawi, país na África Oriental, e foi adotada pelo casal em 2016.

Publicidade

Vale lembrar que os atores, juntos há 12 anos, também são pais de Bless, de 7 anos que, assim como a irmã, é nascido no Malawi e foi adotado em 2019, e Zyan, de apenas 1 ano.

Gio Ewbank e Bruno Gagliasso homenageiam Titi em seu 9º aniversário

Em suas redes sociais, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank homenagearam a pequena Titi com fotos e vídeos. “Você chegou e tudo mudou! Feliz aniversário! Te amo tanto!”, escreveu o papai coruja na legenda da publicação feita para seus mais de 21,4 milhões de seguidores no Instagram.

Já Giovanna escreveu: “Hoje é o dia do amor da minha vida. Minha filha. Minha melhor amiga, minha parceira, graça divina, minha Chissomo. Pra quem a conhece é redundante dizer que Titi é um ser especial. Todos sabem, mas nem todos a conhecem profundamente, e posso dizer que é um privilégio conviver e aprender todos os dias com ela, uma menina sábia, generosa, carinhosa, inteligente, curiosa, simpática, que ama viver, conhecer gente, está sempre disposta a ajudar, ama a família, a natureza e os animais”.

Em seguida, continuou: “Eu não consigo me ver, nem me lembrar de como eu era antes da minha filha. A Titi me ensina todos os dias como o amor pode transformar tudo. Com a Chissomo eu aprendi a ser mãe, foi ela quem me possibilitou inclusive a ser mãe dos meus outros dois amores, Bless e Zyan. E no dia de hoje eu desejo que ela continue transformando o mundo ao redor dela assim como transformou o meu”.

Publicidade

“Eu desejo que essa potência dela seja referência para outras meninas e assim todas cresçam num mundo mais justo e com mais amor. Porque Titi é PURO AMOR. Seja FELIZ minha filha, assim como você me faz todos os dias. Eu estarei sempre ao seu lado, te apoiando e te amando!”, finalizou.

Confira as publicações:

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank)

Publicidade