Publicidade

“Força, amor e parceria”: Giovanna Ewbank se declara para Bruno Gagliasso

Giovanna Ewbank usou as redes sociais para fazer uma declaração especial para o marido, Bruno Gagliasso; os dois são pais de Titi, Bless e Zyan

"Força, amor e parceria": Giovanna Ewbank se declara para Bruno Gagliasso
“Força, amor e parceria”: Giovanna Ewbank se declara para Bruno Gagliasso – Reprodução/Instagram/@gioewbank

Todos os dias são dias para nos declarar para pessoas que gostamos, concordam? Foi isso que Giovanna Ewbank fez na manhã dessa segunda-feira, 8 de agosto. A atriz e apresentadora compartilhou um registro cheio de amor com o marido, Bruno Gagliasso, e fez uma declaração emocionante na legenda da publicação. Seguidores e fãs do casal elogiaram a união e o amor da família.

Publicidade

Giovanna Ewbank se declara para o marido, Bruno Gagliasso

“Hoje acordei com vontade de me declarar pro meu amor. Acordei com a certeza de estar caminhando junto com a pessoa certa. Dividindo o amor, o fruto e o sonho de um futuro melhor. Aprendendo ora com lágrimas, ora gargalhadas, ora pelo simples fato de existir. E é tão bom quando temos certeza. Obrigada @brunogagliasso. Pela força, amor e parceria. Te amo”, escreveu, na legenda.

Nos comentários da publicação, os seguidores disseram: “Tão bom quando a gente se lembra de olhar pra vida assim, reconhecendo e exaltando o que temos de especial. Amo o casal e a família toda”, “É lindo de ver a caminhada de vocês”, “Vocês são lindos! E eu sou fã da família todinha”, “Exemplo de amor e parceria”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação partilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank)

Vale lembrar que Giovanna e Bruno se conheceram em 2008. Dois anos depois, eles se casaram e ficaram separados por um mês em 2012. Hoje, eles têm três filhos juntos: Titi, de 9 anos, Bless, de 7, e Zyan, de 2.

Publicidade

No último dia 1º de agosto, o casal usou as redes sociais para compartilhar uma carta aberta aos seguidores que acompanharam o caso de racismo enfrentado pelos filhos, Titi e Bless, adotados no Malawi, país da África Oriental, em um restaurante em Portugal, no final de julho.

O depoimento foi compartilhando nos perfis oficiais do Instagram e Giovanna e Bruno. De início, escrevem: “Aos amigos, seguidores, imprensa e a todos que nos mandaram mensagens, ligaram e nos apoiaram nesses dias… A gente vai ser o mais simples possível: nosso muito obrigado!”.

“Estamos cuidando dos nossos filhos, nos cuidando e tomando todas as providências possíveis. Somos conscientes de todos os nossos privilégios e sabemos (sabemos mesmo) que apenas por sermos brancos tivemos tamanha comoção. Agora estamos com nossos filhos do lado – com todo o amor que podemos dar a eles – para que eles saiam fortes perante o que viram e ouviram. Pedimos respeito a este momento pois o que gente ouviu dói na alma, mais que um soco. E dói em nossos filhos e em muita gente que vive isso o tempo inteiro, em todo o mundo”.

Publicidade