Publicidade

Guta Stresser comemora seu aniversário: “Viva a vida e viva os 50”

Feliz aniversário! No seu perfil oficial do Instagram, Guta Stresser comemorou a chegada dos 50 anos ao lado da mãe

Guta Stresser comemora seu aniversário: "Viva a vida e viva os 50"
Guta Stresser comemora seu aniversário: “Viva a vida e viva os 50” – Reprodução/Instagram/@gutastresser

Nessa quarta-feira, 28 de setembro, Guta Stresser comemorou mais um ano de vida. A atriz foi às suas redes sociais para agradecer o carinho de todos e celebrar a chegada de mais um aniversário. Guta ainda postou uma foto ao lado da mãe, Diva Labatut, e contou que ela foi a primeira pessoa a parabenizá-la assim que o relógio deu meia-noite.

Publicidade

A atriz, que interpretou Bebel em A Grande Família, escreveu, na legenda da publicação: “O primeiro abraço que ganhei, quando passou da meia-noite, foi o da mãe. Ela, que me gestou, que foi a primeira a me amparar e ver que eu era menina (nasci no corredor do Hospital, apressadinha!!) Viva a vida é viva os 50!!!! Vamos em frente, rumo aos 100”.

Guta Stresser comemora a chegada dos 50 anos

Os internautas também deixaram mensagens de felicitações nos comentários. “Viva! Saúde e muitas alegrias”, “Viva você sempre, minha linda! Saúde, amor, alegria, teatro e amigos”, “Te desejo toda felicidade do mundo. Saúde e alegria sempre” e “Parabéns, Guta!!!! Tmj nos 50! Amo! Tudo de melhor para ti, você é maravilhosa” foram algumas.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação partilhada por Maria Augusta L Stresser (@gutastresser)

Em junho, Guta Stresser divulgou que, no ano passado, recebeu o diagnóstico de esclerose múltipla. Em uma entrevista ao Fantástico, A atriz falou que, desde que descobriu a doença, começou a tratar de si mesma com mais carinho e cuidado.

Publicidade

“Sempre me cobrei demais. Sempre cobrei demais assertividade, produtividade e tudo, porque a gente quer ser perfeita. E eu parei de me cobrar. Comecei a olhar para mim com outros olhos, com muito mais afeto por mim mesma. Por incrível que pareça, talvez tenha precisado de uma doença na minha vida, de um diagnóstico assim para que eu me acolhesse”.