Publicidade

Menina de 2 anos raspa cabelo escondida dos pais e diverte: “Calva de cria”

Para descontrair! Annie Clarice, menina de 2 anos, viralizou na internet ao raspar o cabelo escondida dos pais e divertiu os internautas

Menina de 2 anos raspa cabelo escondida dos pais e diverte: "Calva de cria"
Menina de 2 anos raspa cabelo escondida dos pais e diverte: “Calva de cria” – Arquivo pessoal

Se você acompanhou os vídeos que viralizaram na internet, nos últimos dias, com certeza viu a menina de 2 anos, Annie Clarice, divertir os internautas ao pegar uma máquina de raspar o cabelo escondida dos pais. Ela acabou raspando a parte da frente do cabelo e foi conhecida, carinhosamente, de “velha aos dois anos” e “calva de cria”. As informações são do G1.

Publicidade

Menina de 2 anos raspa cabelo escondida dos pais e viraliza

Em entrevista ao portal de notícias, a mãe de Annie, Amanda Lima, de 27 anos, explicou que levou um susto quando viu a pequena com parte do cabelo raspado. Amanda trabalha como social media e resolveu compartilhar um vídeo da filha, que teve milhões de visualizações até o momento.

“Meu marido estava com as nossas filhas mais velhas (Vitória, de 7 anos, e Clarice, de 2) na sala e entrou para tomar banho. Quando voltou, encontrou Clarice com o cabelo raspado”. Ela contou que a menina teria pegado a máquina de raspar cabelo do pai – ele estava guardado no guarda roupas do quarto do casal.

“Na hora, eu fiquei triste, porque nós ficamos apegadas à aparência, à vaidade, mas Clarice nem ligou. Ela ainda não entendeu o que aconteceu e leva tudo naturalmente. O aprendizado fica para a gente, que agora tem que guardar a máquina em um local mais alto. Vai ser algo para a história dela”.

Amanda explicou que não esperava toda a repercussão que o vídeo teve, mesmo trabalhando com redes sociais. Ela já tinha o costume de postar alguns conteúdos contando sobre o dia a dia da família, mas os outros vídeos não haviam tido o mesmo alcance do que este. Com certeza a cena divertiu milhões de pessoas!

Publicidade

“Eu quis transformar o problema em algo divertido, mas não imaginei que ia tomar essa proporção. Fiquei nervosa, com tanta gente querendo seguir e mandando mensagens”, completou.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação partilhada por ☪ (@amandaisabeel)

Publicidade