‘Minha dose de cura’, diz Preta Gil após cantar com o pai

No último sábado (26), a cantora, que recebeu alta hospitalar recentemente, emocionou a todos ao participar de um dos shows de Gilberto Gil, no Allianz Parque, em São Paulo

Preta-gil
No último sábado (26), Preta Gil, que recebeu alta hospitalar recentemente, emocionou a todos ao participar de um dos shows de Gilberto Gil – Reprodução/Instagram/@gilbertogil

Dias após receber alta hospitalar, Preta Gil emocionou o público ao participar de um dos shows de Gilberto Gil, que ocorreu no Allianz Parque, em São Paulo, no último sábado (26). No entanto, o que mais encantou a todos foi a declaração que a cantora fez ao pai depois do evento.

Publicidade

Preta Gil comenta momento familiar

No palco da turnê Tempo Rei, a dupla cantou a música ‘Drão’. Posteriormente, em um vídeo publicado nas redes sociais, Preta comentou sobre a apresentação, destacando como a escolha da canção tornou tudo mais especial. “É muito forte toda vez que a gente canta junto. Especialmente, essa música que ele fez para minha mãe, quando se separaram. Ela tem um simbolismo muito grande para mim. É emocionante. Feliz, me sentindo viva e bem para poder viver mais esse momento histórico com meu pai”, afirmou.

Além disso, a cantora destacou que viu o momento como uma forma de recuperação. “É uma troca. Venho aqui para reverenciar ele, em primeiro lugar, e também toda essa história linda que é contada nesse espetáculo. Mas venho também para me curar, receber minha dose de cura por vários aspectos: dele, da banda, de todos os meus familiares que estão ali e do público”, declarou.

Estado de saúde

Em 16 de abril, Preta Gil informou, aos fãs, que tinha recebido alta após passar mais de um mês internada. Através do Instagram, a cantora disse que está bem, agradeceu a equipe médica que cuidou dela em Salvador e explicou o motivo da hospitalização.

“Eu tive que fazer um transplante no meu rim, no meu ureter, no lado direito, por conta de um tumor que eu tinha. Então, essas questões de infecções, ali, no trato urinário, são um assunto que ficou delicado, vou ter sempre que tomar cuidado e prestar atenção, mas não é algo que dependa de mim. O corpo fala por si só”, detalhou.

No mesmo dia, acompanhada de colegas, como Léo Santana, Gil fez a primeira aparição durante uma apresentação do pai, na capital baiana. Do palco, Gilberto dedicou ‘Drão’ para a filha. Além disso, enquanto ele cantava, diversas fotos dos dois eram exibidas no telão. “Show mais lindo que já vi na vida. Chorei o tempo todo. Fui amparada pelas minhas amigas. Tive um surto de emoção. É imperdível. Perfeito”, comentou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Revista Bons Fluidos (@bonsfluidos)

Publicidade