No Dia Mundial da Infância, Marcos Veras homenageia filho, Davi: “Amor”
O ator Marcos Veras compartilhou algumas imagens tiradas no aniversário de 2 anos do filho, Davi, e dedicou a data especial ao primogênito

O ator Marcos Veras compartilhou algumas imagens tiradas no aniversário de 2 anos do filho, Davi, e dedicou a data especial ao primogênito
O ator e humorista Marcos Veras usou suas redes sociais para relembrar uma data muito importante: o Dia Mundial da Infância, celebrado em 21 de agosto. Para isso, o famoso compartilhou um vídeo com fotografias tiradas no aniversário de 2 anos de seu filho, Davi, celebrado recentemente, e um texto falando sobre a importância dos cuidados com as crianças.
Em seu perfil oficial no Instagram, Marcos Veras, que conta com mais de 1,9 milhão de seguidores na plataforma, falou sobre a data criada pela UNICEF, Fundo das Nações Unidas para a Infância.
“Hoje é o Dia Mundial da Infância. Data criada pela UNICEF para gerar uma reflexão sobre as condições de vida das crianças ao redor do mundo e principalmente defender seus direitos. Brincar, estudar, se alimentar e viver num ambiente de amor são essenciais para o desenvolvimento de toda criança”, disse.
Em seguida, continuou: “Essas imagens de amor fazem parte dos 2 anos de Davi comemorados recentemente e lindamente registrados pelos parceiros da @babuskafotografia que nos acompanham desde os primeiros passos do nosso filhote. Obrigado pelo olhar delicado sempre”.
Por fim, homenageou sua esposa, mãe de seu filho: “Ah! E Rosanne Mulholland, te amo um monte. Ame e cuide dos seus filhos. Amem, cuidem e protejam nossas crianças”.
Confira a publicação:
Ver essa foto no Instagram