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Nutricionista dá dica de jantar rápido e com poucos carboidratos; confira – Reprodução / YouTube / Nutricionista Patrícia Leite

Quer sempre ter opções saudáveis e rápidas de receitas para o seu dia a dia? Hoje, nós da Bons Fluidos trazemos uma alternativa de um prato fácil, acessível e com ingredientes que, com certeza, você possui em casa! A criadora de conteúdo e nutricionista Patrícia Leite compartilhou, no seu canal do YouTube, o passo a passo! Ela ainda explicou que o prato escolhido é low carb, ou seja, possui poucos carboidratos. Confira:

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Nutricionista dá dica de jantar rápido e com poucos carboidratos

Ingredientes:
— 1/4 cebola;
— 1 fatia de pimentão;
— 1/2 cenoura;
— 1 xícara de repolho ralado;
— 1/3 xícara de água;
— Sal, pimenta do reino e páprica a gosto;
— 2 ovos;
— Cebolinha a gosto.

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Modo de fazer:
Em uma panela, coloque o azeite e refogue a cebola. Depois, adicione os outros ingredientes: o repolho, um pouco de sal, a cenoura ralada, a páprica e a pimenta do reino. Em relação aos temperos, use os que você mais gosta! Mexa gradualmente esses vegetais, adicione um pouco de água e espere cozinhar.

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Bata os ovos e coloque a mistura dos legumes logo em seguida. Depois, volte a receita para a panela e deixe cozinhar. Coloque cebolinha a gosto. Seu jantar nutritivo, saudável e rápido está pronto!

Assista ao vídeo:

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