Publicidade

Olivier Anquier lê conto em francês para filha Olivia: “Uma princesa”

O chef de cozinha Olivier Anquier encantou ao aparecer em vídeo ao lado de sua filha caçula, Olivia, lendo um conto em sua primeira língua

Olivier Anquier lê conto em francês para filha Olivia: "Uma princesa"
Olivier Anquier lê conto em francês para filha Olivia: “Uma princesa” – Reprodução/Instagram/@olivieranquier

O chef de cozinha e apresentador de televisão Oliver Anquier, de 62 anos, compartilhou vídeo caseiro de um momento íntimo e familiar ao lado da filha caçula, Olivia, de apenas 5 anos, fruto de sua relação com a atriz Adriana Alves, de 45, com quem está casado desde 2010.

Publicidade

Olivier Anquier lê conto em francês para filha

Em seu perfil oficial no Instagram, Olivier Anquier, nascido na comuna de Montfermeil, próximo a Paris, na França, surgiu sentado lado da pequenina, que vestida uma fantasia de princesa, mais especificamente de Tiana, protagonista de ‘A Princesa e o Sapo’, personagem negra da Disney. Para a filha, Olivier lê um conto em francês, sua língua materna.

Na legenda da publicação, o chef de cozinha escreveu: “Contar uma história de princesa para uma princesa é o privilégio que eu tenho. Momentos inesquecíveis”. No vídeo, podemos ver, inclusive, Olivia soltando algumas palavrinhas.

Recentemente, Olivier e sua esposa, Adriana Alves, completaram 12 anos de casamento. Também em suas redes sociais, o chef de declarou: “Hoje é o dia do aniversário para comemorar muito amor, alegria nos dando. Olivia, o amor da nossa filha é fruto da nossa união. Adriana, te amo muito, obrigado pelo destino ter nos apresentado. Beijos enormes.”, escreveu o chef de cozinha para sua esposa”.

Confira a publicação:

Publicidade