Publicidade

Rodrigo Mussi manda um recado para fãs: “Agradeça por acordar e viver”

Após exatos 2 meses do acidente de carro, Rodrigo Mussi demonstra gratidão e resiliência nas redes sociais

Rodrigo Mussi manda um recado para fãs: "Agradeça por acordar e viver"
Rodrigo Mussi manda um recado para fãs: “Agradeça por acordar e viver” – Reprodução/Instagram/@rodrigo.mussi

Nessa terça-feira, 31 de maio, o acidente de carro sofrido por Rodrigo Mussi completou 2 meses. Após sofrer diversas fraturas na cabeça, nas pernas e passar por algumas cirurgias, o ex-BB se recupera bem, em casa. Ele aproveitou a data para mandar um recado para os fãs, através das redes sociais.

Publicidade

Rodrigo Mussi manda um recado para fãs: “Agradeça por acordar e viver”

“Faz exatos 2 meses do gravíssimo acidente que sofri, essa foto e esse sorriso porque estou feliz de estar vivo e aos poucos estar voltando! A mensagem que eu deixo: agradeça pelo simples fato de acordar e viver”, disse.

Nessa terça-feira, Rodrigo foi flagrado voltando à sua vida normal: o influenciador assinou um novo contrato de gerenciamento da sua carreira. Ele comemorou a nova etapa e disse que vai lutar ainda mais pelos seus objetivos.

“Eu tenho um futuro pela frente, e quero viver da maneira mais intensa possível, tenho muita gratidão por esta nova chance. Sempre fui muito feliz em minhas escolhas, com esta não será diferente. Estou no caminho que quero trilhar e, desta vez, com muito mais garra”, completou.

No último domingo, 29 de maio, Rodrigo apareceu pela primeira vez após o acidente. Em uma entrevista exclusiva para o Fantástico, ele gradeceu a todos pelas orações e deixou claro que é um milagre e está vivendo uma segunda chance da vida.

Publicidade