Publicidade
Marina Repetto compartilha 9 maneiras de elevar a sua vibração – Freepik

A Terra está passando por um processo profundo de transformação e há um grande crescimento e impulso para um despertar coletivo. Quando falamos sobre despertar, enfatizamos o entendimento de que somos seres espirituais vivendo uma experiência humana e que, nessa breve passagem terrena, crescemos, evoluímos e alcançamos novos lugares dentro de nós mesmos. Trazer luz à inconsciência e nos tornarmos conscientes é uma das razões pelas quais precisamos passar por adversidades e contratempos, que nos possibilitam enxergar e perceber novas maneiras de ser e agir no mundo.

Publicidade

+++ Baixa autoestima na gestação: você não está sozinha!

À medida que vamos iluminando as nossas sombras e reconhecendo o que dentro de nós precisa ser modificado, elevamos a nossa vibração e obtemos uma perspectiva mais clara e objetiva da realidade, com menos cargas do passado e mais beleza e leveza que viver o que o momento presente nos proporciona. Costumo dizer que o passo depois da dor é a cura e, de fato, para muitos, em um primeiro momento, tirar esse véu da ilusão pode representar um choque ao lidar com as suas próprias trevas: medo, preocupações, perturbações, culpas e tristezas. No entanto, a medida que mais luz vai surgindo dentro de nós, iluminamos a escuridão e permitimos que profundas transformações aconteçam.

 

É HORA DE VISITAR O SEU UNIVERSO INTERNO

É chegado o momento em que muitas revelações estão acontecendo e muitos se veem agoniados e sem saída. Quando nos vemos nessa situação, sem ter para onde ir, somos convidados a visitar o nosso universo interno. A partir de então, vivemos descobertas inesperadas e gratificantes, que trazem sentido a cada passo que damos em nossa vida. É preciso sentir para curar, enxergar para libertar e revelar para curar. Caminhando vamos fazendo o caminho e embora sigamos cada um em seu passo, seguimos juntos para o entendimento de que estamos sentindo as vibrações coletivas e somos responsáveis pela energia que deixamos no mundo.

+++ Energize-se para 2022: pensamento positivo e muita fé para que esse novo ciclo seja cheio de alegria e luz

Publicidade

Tudo no mundo é feito de energia e podemos nos sintonizar com a frequência que desejamos. Cada lugar nos traz uma oportunidade de aprendizado e cada situação nos envia uma oportunidade de expandir. Nós recebemos, diariamente, inúmeras chances de progresso espiritual e devemos aprender a selecionar os pensamentos e energias que nos visitam, sem permitir que abaixemos as vibrações do nosso campo energético e podendo assim, manifestar a grandiosidade do ser que está por trás de nossos corpos físicos.

Nós atraímos para a nossa vida aquilo que vibramos dentro de nós e por isso, eu gostaria de compartilhar algumas maneiras para elevar a sua vibração.

+++ A morte é um convite à vida: ”A dor do luto foi a dor que me trouxe para esse caminho”

Publicidade

9 MANEIRAS PARA ELEVAR SUA VIBRAÇÃO

Fazer afirmações positivas ao acordar;

Abraçar alguém que você ama;

Escutar e dançar a sua música favorita;

Publicidade

Fazer algo que você amava fazer quando criança;

Fechar os olhos e focar na sua respiração até você se sentir calmo;

Processar as suas velhas emoções;

Encontrar significado nas experiências que você considera negativas;

Curar o seu coração;

E agradecer.

Pequenas ações, grandes mudanças.

Lembre-se: tudo começa do lado de dentro.


Muito tem se falado sobre a importância do autoconhecimento… Mas como chegamos a ele? A essa resposta que Marina Repetto, nutricionista (do corpo e da alma) e especialista em Ho’oponopono, nos guiará em sua mais nova coluna aqui na Bons Fluidos Digital todas as sextas-feiras, às 12h.