Publicidade

”Existem momentos mais propícios para atrairmos o que desejamos”, diz Astrólogo, que associa Lei da Atração com fases da Lua

Thiago Cordeiro, mentor astrólogo, explicou em qual fase lunar é mais fácil de atrair algo novo para a vida

Astrólogo Thiago Cordeiro fala sobre a Lei da Atração e a relação dela com as fases da Lua – Freepik

“A lei da atração é uma teoria da prosperidade universal que parte da tese de que o universo é um mágico provedor de desejos. Isto é, quando o indivíduo entra em sintonia com a energia positiva do universo e pede seus desejos, o universo escuta e coloca em movimento para que se cumpra”, explica o portal Conceitos.

Publicidade

É fato! A Lei da Atração é muito conhecida. Muito se fala sobre o poder do universo de realizar seus maiores desejos, mas muitas pessoas não sabem como fazer isso acontecer e mais: não sabem que existe um momento propício para isso!

Em um post do Instagram, o Mentor Astrólogo Thiago Cordeiro, especialista quando no assunto, explicou que as fases da Lua podem influenciar — e muito — em algum pedido feito para o universo.

+ VEJA TAMBÉM: Lua Minguante é boa para renegociar dívidas, mas também representa hora de se recolher, planejar e poupar energia

“Você pode ser estudioso(a) de vários teóricos, físicos quânticos, espiritualistas e esotéricos, mas ainda assim não entendeu direito o verdadeiro segredo da Lei da Atração. Talvez você já tenha passado horas lendo todos aqueles livros que te ensinam várias maneiras de ser abundante, rico(a) e feliz através da Cocriação, mas mesmo assim percebe que nada mudou. Você não acha que talvez você esteja fazendo algo errado nesses exercícios ou talvez você não tenha entendido a verdadeira essência de tudo? Para utilizarmos de forma útil a Lei da Atração é importante percebermos a ÉPOCA em questão, sabia? Existem momentos mais propícios e mais fáceis para atrair o que desejamos. Ao mesmo tempo há momentos onde é necessário usar uma força sobre-humana para Cocriar seja lá o que for”, contou.

Publicidade

QUAL É A MELHOR ÉPOCA PARA FAZER PEDIDOS AO UNIVERSO?

“Anote na sua agenda: quando a Lua estiver Nova é o momento mais forte para usar a Lei da Atração. Na Lua Cheia também é um bom momento. Já a Lua Crescente não tem tanta facilidade assim. E a Lua Minguante é mais complicada de todas, pois para Cocriar é preciso ir “contra” o curso “do rio” no momento. Traduzindo: quanto entendemos os momentos mais viáveis aí sim poderemos focar nossa energia ao máximo naquilo que queremos”, revelou.

Sempre fiel aos seus estudos, Thiago deixou claro que tudo o que ele fala, é comprovado por ele mesmo: “Eu só explico o que realmente eu faço e comprovo. No meu trabalho como Mentor Astrológico, eu sempre que desejo algo relacionado ao mundo material sempre Cocrio na Lua Nova pois sei que a energia da Lei da Atração estará muito mais forte. Mas agora vou te contar o grande segredo por trás de tudo isso”.

Publicidade

VEJA TAMBÉM: Está com os sentimentos à flor da pele? Saiba como a SuperLua pode ter influenciado no seu emocional
 

ACREDITE no que você está pedindo

“Quando você consegue gerar uma emoção a partir daquilo que realmente você deseja atrair, logo a sua Cocriação tende a acontecer mais rapidamente. Exemplo: se você quer uma casa própria, logo é preciso que você SINTA algo por imaginar a cena de você conseguindo a Casa própria, pois apenas pedir, imaginar e não sentir, não vai te auxiliar em nada. É necessário linkar tudo isso com a emoção”, concluiu.

Publicidade

Veja a publicação completa do especialista clicando AQUI.

Thiago Cordeiro fala sobre a lei da atração

Publicidade