Publicidade

O que as pedras falam sobre seu Ano Novo? Confira 5 opções de cristais para usar como joias na virada do ano

No esoterismo, os cristais são conhecidos por suas energias poderosas. Pensando nisso, nada melhor do que trazer todo esse poder para o universo das joias

O que as pedras falam sobre seu Ano Novo? Confira 5 opções de cristais para usar como joias na virada do ano – Foto de Lena Shekhovtsova no Pexels

As festas estão chegando e com elas os visuais tão pensados para celebrar as datas comemorativas. Para os amantes de acessórios, como brincos, anéis e colares, essas peças são essenciais para compor o visual.

Publicidade

Com a chegada de um novo ano, pedimos sempre coisas positivas para entrar com o pé direito no período que se inicia, certo? O Réveillon é um momento de festa, mas também de reflexão. É tempo de entender quais são nossas prioridades e desejos para o futuro próximo.

+++ Palo santo: para que serve, qual sua função energética e como utilizá-lo corretamente

No mundo do esoterismo, os cristais são conhecidos pelas suas energias específicas. Muitas joias possuem cristais e são encantadoras. Pensando nisso, a Latife Elys da Ely’s Joias nomeou cinco cristais e seus respectivos poderes com o intuito de te ajudar nessa escolha:

1. Quartzo Rosa

Publicidade

As joias com quartzo rosa são bastante delicadas, já que o tom claro do rosa entra muito em harmonia com a peça. O quartzo rosa trabalha muito o nosso emocional, ajuda na nossa autoestima, atrai amor-próprio e libera mágoas e sentimentos negativos do nosso coração.

2. Lápis-Lazúli

O azul do Lápis-lazúli é estonteante e fica muito elegante nas joias! Esse cristal traz clareza mental, serenidade e auxilia na boa e harmônica comunicação.

Publicidade

3. Citrino

A cor do citrino deixa qualquer joia vibrante e encantadora. O citrino traz aquele gás para o dia a dia. Sendo uma pedra muito ligada a energia do sol, auxilia na vitalidade, alegria e atrai sucesso e prosperidade.

+++ Proteção e limpeza de energias negativas: os gatos na espiritualidade

Publicidade

4. Esmeralda

As joias com esmeraldas são bem requisitadas. Seu verde geralmente atrai muitos olhares. É uma pedra que ajuda na cura física, emocional ou espiritual. Também traz paz, prosperidade e atrai relacionamentos saudáveis.

5. Ametista

Publicidade

As joias com a ametista sempre ficam bem harmoniosas. É um cristal de proteção, alivia a ansiedade trazendo uma tranquilidade, afasta você de hábitos tóxicos e um grande aliado para aflorar sua intuição!”