Publicidade

Em abrigo, idosos de 92 e 78 anos se casam após 4 meses de namoro

Nunca é tarde para o amor! No interior de Goiás, os pombinhos de 92 e 78 anos oficializaram a união no último dia 28 de julho

Em abrigo, idosos de 92 e 78 anos se casam após 4 meses de namoro
Em abrigo, idosos de 92 e 78 anos se casam após 4 meses de namoro – Reprodução/Instagram/Prefeitura de Caçu

Para nunca desistirmos do amor… Em Caçu, cidade localizada a um pouco mais de 300 quilômetros de Goiânia, um casal de 92 e 78 anos acabou de se casar! Maria Gentil e Sebastião Valim se conheceram na casa de repouso Condomínio Social do Idoso onde vivem e oficializaram sua união na quinta-feira, 28 de julho. Eles namoraram durante 4 meses e, agora, vão morar juntos e felizes!

Publicidade

Idosos de 92 e 78 anos se casam

O casamento foi realizado pela Secretaria de Ação e Promoção Social de Caçu, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (Creas). A cerimônia foi celebrada pelo padre Adilson, da Igreja Católica do município. Através do perfil oficial do Instagram, a prefeitura de Caçu compartilhou vários registros do dia mais que especial e parabenizou os mais novos casados.

“O casal estava namorando há mais 04 meses e não queriam morar juntos sem antes realizar o matrimônio. Foi um momento único e marcante na vida deles! Parabéns ao casal e a equipe do Creas pelo esforço e dedicação em realizar o sonho do deles! Foi um momento marcante para todos nós da equipe e também para o casal!”. Confira a postagem e os registros da união:

Em entrevista realizada ao UOL, a secretária municipal de Ação e Promoção Social, Sandra Ribeiro, explicou que Maria mora no abrigo desde 2012 e Valim está lá desde 2015. Quando eles se conheceram, ela ainda era casada. Foi só quando dona Maria ficou viúva que Valim tentou algo com ela. Depois de muitas tentativas, funcionou!

Publicidade

“A coordenadora do Creas e a equipe fizeram algo simples pois não podíamos dispor de muito gasto. Organizamos de forma básica, coletamos as flores da festa do jardim e não tivemos custo com os enfeites. Foi muito lindo e o casal ficou muito emocionado”, explicou, Sandra, sobre o casamento. Muita felicidade e amor aos pombinhos!