Publicidade

Gato com ‘bigode’ de Freddie Mercury faz sucesso na internet

Mostaciolli é uma gatinha de 1 ano e possui uma mancha preta muito semelhante ao bigode do cantor

Gato com ‘bigode’ de Freddie Mercury faz sucesso na internet – Reprodução / Instagram / @izanami.and.mostaccioli

Já ouviu falar do gato com bigode do Freddie Mercury? Na verdade, é uma gatinha — Mostaciolli. Moradora da Califórnia, nos Estados Unidos, Mostaciolli vem fazendo sucesso nas redes sociais pelo seu charme especial: com uma mancha preta no focinho, seu ‘bigode’ é semelhante ao usado por Mercury, cantor que fez muito sucesso durante a década de 1970 com a banda Queen.

Publicidade

Gato com ‘bigode’ de Freddie Mercury faz sucesso na internet

A gatinha tem 1 ano de idade e seu perfil do Instagram já acumula mais de 13 mil seguidores. A conta é mantida pela sua tutora, que posta fotos e vídeos de Mostaciolli e a outra gatinha da família, Izanami.

+++ Cão herói! Rottweiler salva outros dois cachorros em enchente na cidade de Barretos, SP

De acordo com informações do Sunny Skyz, a gatinha foi adotada há um pouco mais de um ano. Sua dona a encontrou, com seus irmãos de ninhada, abandonados em um jardim. A mulher arrumou lar para os outros gatinhos e adotou Mostaciolli. Desde então, o animal vem fazendo sucesso nas redes sociais com seu excesso de fofura, principalmente com seu ‘bigode’.

+++ Espanha aprova lei que considera animais de estimação como integrantes da família

Publicidade

A fama da gatinha é tanta que até sua dona brinca com a semelhança do bigode de Mercury. Em uma publicação feita no último dia do ano de 2021, a tutora escreveu: Miss bigode Mostaccioli quer saber como estão todos com a aproximação do ano novo do tigre!”

A parte curiosa da história é que Freddie foi um grande fã dos felinos. Segundo um artigo da revista Vanity Fair, o cantor tinha, pelo menos, dez gatos em sua casa. 

+++ Funkeiro faz doação de 20 mil reais para segurança demitido por aceitar gorjeta do artista

Publicidade