Personalidade ‘Bons Fluidos’! 5 vezes em que Ary Fontoura, aos 88 anos, nos encantou com sua alegria de viver
“Para os dias bons, sorrisos. Para os dias ruins, paciência. Para todos os dias, fé!”; confira as publicações e declarações do artista

“Para os dias bons, sorrisos. Para os dias ruins, paciência. Para todos os dias, fé!”; confira as publicações e declarações do artista
Se você acompanha as redes sociais dos famosos brasileiros, então já deve saber que Ary Fontoura, aos 88 anos, é um verdadeiro ícone, não só como ator, mas agora como influenciador digital. Isso mesmo! E se você ainda não teve o gostinho de conferir as publicações do artista, teremos o prazer de lhe apresentar.
Esta matéria, na verdade, está sendo compartilhada para dar um ar mais leve e descontraído ao dia do leitor da Bons Fluidos, assim como o perfil de Ary nas redes sociais. O ator paranaense, que também é poeta, escritor e diretor teatral, faz questão de dividir com seus seguidores alguns momentos de reflexão, de atividade física, alimentação e mais. Então, vamos lá!
1. Bem-vindo, novembro!
Em vídeo, Ary desejou que o mês de novembro ‘venha’ abençoado e relembrou, como ele mesmo disse, com “doçura e serenidade”, a vida daqueles que já partiram — pelo Dia de Finados. Ontem, inclusive, separamos uma oração especial para ser feita aos que não estão mais entre nós nesta data especial. Clique aqui e confira.
2. Ary compositor!
Com toda sua alegria, o ator criou uma música para elevar o astral não apenas de seu dia, mas do dia de quem o acompanha!
3. Mestre na arte de cozinhar!
Em suas redes sociais, Ary também compartilha algumas receitas especiais que costuma fazer no seu dia a dia. Desta vez, para adoçar a vida, o artista preparou um delicioso beijinho de coco e registrou o passo a passo.
4. Ator, poeta, contador de histórias…
Quanto a arte está no sangue, não há quem tire. Criando um roteiro curto, mas divertido, Ary compartilhou um jeito inusitado e teatral de se livrar de uma barata. Veja como!
5. Deixar de se exercitar, nunca!
Aos 88 anos, Ary nos mostra que parar de praticar atividade física não é uma opção, mesmo não saindo de casa.