Publicidade

Sem amigos, menina celebra aniversário de 8 anos com internautas do TikTok

A irmã mais velha da americana Charlotte Joy impulsionou a festa de aniversário da caçula com uma publicação nas redes sociais

Sem amigos, menina celebra aniversário de 8 anos com internautas do TikTok
Sem amigos, menina celebra aniversário de 8 anos com internautas do TikTok – Foto: Reprodução/Good Morning America

O medo de toda criança ou jovem é que ninguém apareça na sua festa de aniversário, não é mesmo? E quando isso acontece, não há quem não sinta o coração partido em pedacinhos. É o que aconteceria com a pequena Charlotte Joy, que mora no Tennessee, Estados Unidos, em seu aniversário de 8 anos, se não fosse o apoio de sua irmã mais velha, Chloe Sexton, e das redes sociais.

Publicidade

Primeiro aniversário de Charlotte

Esta seria a primeira comemoração de aniversário de Charlotte da vida. Isso porque sua mãe sofria há anos com um câncer, consequentemente, não tinha forças para planejar uma celebração para a filha caçula. Após sua morte, no início de 2022, Chloe decidiu que daria à irmã uma festa como ela sempre mereceu.

Foi aí que o jogo virou. A empolgação se tornou uma preocupação, uma decepção. Chloe preparou os convites do aniversário, enviou às mães dos colegas de Charlotte, mas apenas pediu que elas confirmassem a presença, mas apenas um amigo disse que compareceria à festa. A irmã mais velha decidiu então, não contar o ocorrido para Charlotte e fazer um desabafo nas redes sociais.

Chloe faz desabafo no TikTok

Em seu perfil no TikTok, Chloe falou no dia 4 de julho sobre sua indignação para com as mães dos colegas. No registro, ela disse: “Para quem tem uma criança que está criando, se uma garotinha da turma do seu filho entregar convites de aniversário, apenas venha. É apenas uma ou duas horas da sua vida. Por favor, apenas venha […] Minha irmã faz 8 anos amanhã. A festa de aniversário dela será neste fim de semana. Nossa mãe morreu de câncer há 83 dias. Uma, apenas uma criança da classe respondeu ao convite, e eu nem disse isso a ela”.

Para sua surpresa, a jovem começou a receber respostas de internautas que se sensibilizaram com a história e sugeriram de aparecer na festa para celebrar, ajudar com a decoração e, inclusive, limpar a casa ao final da comemoração.

Publicidade

E a festa finalmente aconteceu!

“Eu recebi centenas de mensagens no Instagram de mães perguntando onde morávamos, se elas estavam próximas o suficiente. E, dentro de alguns dias, eu tinha uma equipe de mulheres, que moravam perto de mim, que iriam decorar minha casa e me ajudar a limpar, que iriam montar as guirlandas de balões em suas próprias casas e trazê-las para pendurá-las”, disse Chloe ao Good Morning America.

Ao lado dos novos amigos da sua idade, Charlotte pôde comemorar sua tão sonhada festa de aniversário. Até um bolo lindo decorado com flores a pequenina ganhou! “Eu não a ouvi dizer que ela desejava que qualquer coisa pudesse ter sido diferente. Ela disse: ‘Eu me sinto muito especial. Sinto que este foi o dia mais especial da minha vida’”, completou a irmã.

Publicidade