Publicidade
Como a espiritualidade interfere na gravidez, momento especial da vida – Instagram/ @Marinarepettooficial

A espiritualidade sempre me ajudou em diversas ocasiões da vida, agora, nesse momento especial, de muito amor com a geração de uma nova vida, percebo que será ainda mais especial. Quando abrimos o coração para a parte energética dessa experiência humana, nos tornamos mais sensíveis às belezas da vida e a todo esplendor de habitar neste planeta.

Publicidade

A vida é feita de mudanças e fases, e cada nova fase exige uma diferente versão de nós.

A gravidez é um período de muitas emoções, alegrias e novos desafios. São novas descobertas a cada dia e muitas transformações físicas e emocionais que mudam completamente a nossa vida. Os hormônios interferem diretamente nessas mudanças e é muito importante cuidarmos da nossa mente, cultivando um bom estado de espírito e encontrando uma tranquilidade para atravessar esse momento que é tão especial.

+++ Nutrição do corpo e da alma: práticas diárias elevam sua vibração e promovem equilíbrio para sua vida

Sinto que ao gestar uma criança, gestamos também muitos novos sentimentos e coisas profundas podem vir à tona. É um momento em que me sinto aberta e muito mais sensível, em todos os sentidos. Sendo assim, é uma grande oportunidade também de ressignificar memórias do passado e se abrir para novas experiências e novos aprendizados.

Publicidade

Em tudo que a vida nos propõe temos a possibilidade de evoluir, transformar e expandir e esse é o verdadeiro significado dessa nossa passagem terrena.

A espiritualidade é justamente darmos significado as coisas que acontecem. Quando nos atentamos aos sinais, percebemos a conexão que existe entre corpo, mente, espírito e todo o universo. Tudo sempre acontece por uma razão e se estivermos alinhados ao coração, seguiremos sabendo que sempre estamos no lugar certo. A energia flui para onde o foco vai e a vida se torna ainda mais mágica quando aprendemos a explorar o que nos é oferecido com o coração aberto e nos permitindo viver cada momento.

+++ Autorresponsabilidade: a chave para viver uma verdadeira transformação

Publicidade

É muito gratificante poder passar pela experiência de gerar um ser. Sinto profunda conexão com a vida e uma vulnerabilidade que me torna cada vez mais verdadeira e alinhada ao que acredito.

A vida está em constante renovação e sentir esses ciclos de uma maneira tão viva é muito valioso. Sinto Deus a cada instante e a cada dia tenho mais certeza que tudo acontece no tempo certo!


Muito tem se falado sobre a importância do autoconhecimento… Mas como chegamos a ele? A essa resposta que Marina Repetto, nutricionista (do corpo e da alma) e especialista em Ho’oponopono, nos guiará em sua mais nova coluna aqui na Bons Fluidos Digital todas as sextas-feiras, às 12h.

Publicidade

 

Publicidade