Xô, negatividade! Confira como reproduzir simpatia usando o limão para atrair energias de luz ao seu lar

As frutas são poderosos amuletos místicos; confira o passo a passo desse ritual energético

REDAÇÃO BONS FLUIDOS Publicado terça 8 setembro, 2020

As frutas são poderosos amuletos místicos; confira o passo a passo desse ritual energético
Xô, negatividade! Confira como reproduzir simpatia usando o limão para atrair energias de luz ao lar - Foto de Lisa Fotios no Pexels

As frutas são poderosos amuletos com forças específicas, capazes de limpar e atrair energias positivas para as relações pessoais, familiares, relações de trabalho, e até mesmo ambientes, como nosso lar.

O limão, fruto rico em vitamina C, quando consumido, ajuda a impulsionar a digestão, além de possuir uma poderosa ação antioxidante. Mas quando o assunto é esoterismo, também podemos contar com ele!

+ VEJA: Meditação guiada: médico acupunturista Dr. Jou Eel Jia te guia em uma sessão de meditação de 12 minutos

Capaz de canalizar a luz, o limão é usado para neutralizar energias densas, além de equilibrar a esfera do lar, trazendo bem-estar e harmonia para quem frequenta o espaço. Confira:

CONFIRA OS MATERIAIS E O PASSO A PASSO DESSA SIMPATIA:

Para este ritual, você irá precisar de sete limões, 3 litros de água e uma vasilha.

Primeiramente, comece relaxando sua mente e intencionando o que você pretende conseguir com essa simpatia, no caso, luz, paz e proteção para o seu ambiente. Respire fundo três vezes.

Uma vez relaxado, descasque os sete limões e separe as cascas em uma vasilha com os 3 litros de água. Se possível, tente descascar de uma vez, sem quebrar a casca. Quanto maiores os pedaços, melhor. Deixe essa mistura descansar por 24 horas.

Passado o tempo, no dia seguinte, despeje a vasilha com as cascas nos ralos e pias de sua casa. Durante esse processo, mentalize que a água energizada com as cascas do limão estará levando embora tudo aquilo que impede as boas vibrações do seu lar, abrindo espaço para as energias positivas.

Lembrando que o indicado é que você reproduza o ritual em uma noite de lua cheia. Os limões sem casca poderão ser usados normalmente.

Último acesso: 22 Oct 2020 - 14:31:34 (1043390).